Renault Kardian: como um SUV compacto é o MELHOR Renault nacional desde o Megane



O Renault Kardian é o primeiro carro de uma nova linha de produtos (que ainda contemplará um SUV cupê médio e uma picape com o porte da Toro, ambos híbridos) que buscará agregar valor aos carros da marca. Não foi fácil, tiveram que mudar tudo. Da plataforma ao motor, passando pelas metas de padrões de qualidade do acabamento e da dinâmica do carro. Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Kardian surpreende e é o melhor Renault nacional desde o Megane
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/kardian-surpreende-e-e-o-melhor-renault-nacional-desde-o-megane

Versões e preços do Renault Kardian

Kardian Evolution – R$ 112.790
Kardian Tecno – R$ 122.990
Kardian Premiere Edition – R$ 132.790

Ficha técnica – Renault Kardian
Preço: R$ 132.790
Motor: flex, dianteiro, transversal, 3 cilindros, 12V, 999 cm³, 120/125 cv a 5.750 rpm (etanol), 20,4/22,4 kgfm entre 2.000 e 4.000 rpm Câmbio: dupla embreagem, 6 m.,tração dianteira
Direção: elétrica
Suspensão: ind. McPherson (diant.), eixo de torção (tras.)Freios: disco ventilado (diant.), tambor (tras.)
Pneus: 205/55 R17
Dimensões: comprimento, 411,9 cm; largura, 202,5 cm; altura, 159,5 cm; entre-eixos, 260,4 cm; porta-malas, 358 l; vão livre, 21 cm
Consumo*:
Urbano: 13,1 km/l
Rodoviário: 13,9 km
*Inmetro, com gasolina

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=MeQpM5XB3S8

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “Renault Kardian: como um SUV compacto é o MELHOR Renault nacional desde o Megane”

  1. Aguardamos um teste comparativo, ao mesmo tempo (nada de pegar dados de testes antigos, por favor) entre Nivus, Pulse e Kardian (será com gasolina, um equívoco da 4 Rodas, seria muito melhor se fosse com álcool, combustível com o qual os carros ficam mais rápidos e contribuem para a descarbonização).

    Responder
  2. O principal problema é parecer um Sandero… Talvez um Stepway de nova geração, o que remete a "carro barato", coisa que acontece um pouco com o Pulse mas não com o Nivus.
    Tirando isso, o carro parece bom.

    Responder
  3. Inédito = Sandero Europeu, O carro mais vendido naquele continente.
    Kardian = versão Steapway reestilizada nos faróis para enganar o mercado brasileiro.

    Torço para que os lançamentos globais, com algumas adaptações, prosperem.
    Mas para as montadoras que nos tratam como República de Bananas, desejo que fracassem.

    Responder
  4. Sanderão! Me desculpem os fãs da nova plataforma, mas não tem como negar que visualmente lembra muito.

    Gostei. Minha dúvida maior é quanto à durabilidade do novo câmbio; com o tempo, saberemos como ele se comporta.

    Responder
  5. Pra mim vc é o melhor reporter ,afinal vc me representa se o carro cabe um gordinho de 1,75 com conforto vai caber qualquer outro motorista.
    Na verdade todo review de carro deveria ser de pessoas reais mesmo .😊

    Responder
  6. o que não me desce é não ter farol de neblina em todas as versões. desde que ano os carros tem farol de neblina…. 86? (ao menos no santana quadrado já tinha nesse ano)
    custa muito menos do que um radar. bora lá negar visão pra pessoa pra vender pra ela um radar custando 100x mais que um par de lampadas

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES