
Rede D’Or precifica maior IPO do Brasil desde 2013
Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:
Operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3
Com 51 hospitais no Brasil, a Rede D’Or foi fundada em 1977 por Jorge Moll Filho como um laboratório (Germano Lüders/Exame)
O grupo de hospitais Rede D’Or São Luiz precificou nesta terça-feira oferta inicial de ações a 57,92 reais por papel, no maior IPO de uma companhia brasileira desde 2013, afirmaram duas fontes a par a operação.
A operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3, na frente de Banco do Brasil.
A faixa de preço estimada para o IPO ficava entre 48,91 e 64,35 reais por papel.
A Rede D’Or e seus acionistas, incluindo a empresa de private equity Carlyle e fundo soberano de Cingapura GIC, levantaram 11,4 bilhões de reais, de acordo com uma das fontes.
O início das negociações dos papéis no segmento Novo Mercado da B3 está previsto para a quinta-feira com o código “RDOR3“.
A companhia pretende utilizar os recursos da oferta primária para construção de novos hospitais, expansão de unidades existentes, bem como aquisição de ativos que agreguem know-how ou permitam desenvolver novas linhas de negócios.
Com 51 hospitais no Brasil, a Rede D’Or foi fundada em 1977 por Jorge Moll Filho como um laboratório. A família Moll ainda controla o grupo.
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
4027528
Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!