Rede D’Or precifica maior IPO do Brasil desde 2013

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3

O grupo de hospitais Rede D’Or São Luiz precificou nesta terça-feira oferta inicial de ações a 57,92 reais por papel, no maior IPO de uma companhia brasileira desde 2013, afirmaram duas fontes a par a operação.

A operação avalia o grupo em 112,5 bilhões de reais, o que o coloca entre as 10 empresas brasileiras com maior valor de mercado listadas na B3, na frente de Banco do Brasil.

A faixa de preço estimada para o IPO ficava entre 48,91 e 64,35 reais por papel.

A Rede D’Or e seus acionistas, incluindo a empresa de private equity Carlyle e fundo soberano de Cingapura GIC, levantaram 11,4 bilhões de reais, de acordo com uma das fontes.

O início das negociações dos papéis no segmento Novo Mercado da B3 está previsto para a quinta-feira com o código “RDOR3“.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4027528

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *