Esse vídeo é um REACT AO VIVO de uma das reportagens mais polêmicas da Ronda do Consumidor. Acompanhe com a gente!
Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor
#codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #reporterbenmendes
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=Dhkq6n8v1KM
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
46 comentários em “| REACT AO VIVO | LOJA DE QUEBRADA”
☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽☝🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽
Dois nóias querendo empreender na biqueira!!!
Destrato até com o intermediador. Cliente é enganado , momentos não quer ele, e ainda pede desculpas por fazer um direito deles? É desse jeito que esses ladrões gostam.
O editor pode dá a dica para o Ben pausar o vídeo quando ele quiser falar pq daí as vozes não se misturam.
Cara não gosto dessa porcaria pix, é tanto sequestro, roubos de celular, golpes etc.. 🙄… So uso dinheiro, é fácil e prático e não preciso sair de casa com celular.😍
O cara tava mais perdido que pulga em cachorro de plástico 😂😂😂
Coisa tão simples de resolver e os vendedores criando dificuldade!Eu teria pedido 1 dia pra fazer o ressarcimento e tbm teria oferecido qualquer produto da loja no mesmo valor!
" Sentido figurado " o rapaz não sabe o que significa
A realidade é que os dois são 2 burros kkkkk Nunca vi receber, não entregar, e não querer devolver o dinheiro KKKK
Parabéns pelo vídeo! Sugestão faz um react da autoescola que a proprietária chorou.
Ainda bem que o Ben Mendes cortou as asinhas desses aí quando ainda estão jovens, se não ia crescer e virar aquele tipo de empresário que a gente já conhece
Ainda bem que o Ben Mendes cortou as asinhas desses aí quando ainda estão jovens, se não ia crescer e virar aquele tipo de empresário que a gente já conhece
Ainda bem que o Ben Mendes cortou as asinhas desses aí quando ainda estão jovens, se não ia crescer e virar aquele tipo de empresário que a gente já conhece
O tal do noia é foda
Ben ,estou com problema a cerca de 1 mês aguardando retorno do diagnóstico de um notebook que foi deixado a na stop notebooks no shopping Oiapoque , não me retornaram para dar o diagnóstico ,entrei em contato e foram extremamentes ante profissionais , me pedindo nota que o funcionário n fez pois n teria diagnóstico do possível serviço , que seria o motivo do problema da máquina , entrei em contato de maneira educada mas como já se esperava foram extremamente ante profissionais , gostaria de um suporte ,pois vou ir com a polícia para garantirem o certo e informá-los que a máquina será periciada ,pois nunca foi aberta ,não me informaram o problema e se não agiram de ma fé com peça , se estiver violado e n apresentarem o problema e pq abriram ,qual finalidade ?!
Casal de "empreendedores" totalmente desequilibrados, provavelmente por ausência de substância alucinógena na corrente sanguínea! 🤣 Famosa mão de obra barata!
Boa tarde Zé, gosto muito do seu conteúdo!
Como as pessoas são limitadas q não conseguem entender algo tão básico.
Foi muito legal esse🎉🎉🎉😂😂😂
Eu sou um micro Empresário desde o tempo em que o Sr. Ben Mendes era uma criança, eu sempre fiz o que ele narra na defesa do consumidor, todos meus negócios já era feito desde o inicio dentro de contratos conforme a defesa do consumidor, estou no ramo há 30 anos e nunca tive embate questionável ou jurídico com consumidor. O que me assusta é!!! Tanta gente que faz de seus clientes idiotas e fazendo parafernalha com os direitos deles… Parabéns Sr. Ben Mendes e toda equipe.👍👍👍.
Boa tarde Bem
ERA SÓ DEVOLVER O DINHEIRO DO CLIENTE E PRONTO !!!
VENDER PRODUTOS, NÃO ENTREGAR OS PRODUTOS E NÃO DEVOLVER O DINHEIRO DO CLIENTE É GOLPE !!!
ESSE BALCONISTA METIDO A BICHÃO É UM ZÉ MANÉ MESMO !!!
PASSOU VERGONHA E FICOU CONHECIDO NO BRASIL INTEIRO, CARA MALA !!!
Infelizmente foi amais em kkk😂 fosse eu saia fora deicava la km
O cara tava chapado 😂 kkkk
Ta igual um lote que comprei dei a entrada de 5 mil e seris parcelas de 399 na epoca quando fui ver o lote tinha acabado os lotes de 399 so tinha com 5 mil de entrada e 699 por mes isso em 2007
Depois de processar e esperar 5 snos recebi 13 mil corrigidos
belo reacte so o microfone que nao tava bom
E a loja alguém tem notícias?
Fechou ou faliu?
Amo seu trabalho kkkk
180 conto mais suado do mundo kkkkk😂
O" infelizmente " nao foi pela profissão, mas por ele estar ali presente na necessidade que se fez a ocasião para resolver o problema.
Que reportagem difícil em!Ben Mendes e consumidores estão de parabéns,eu assistindo aqui fiquei impaciente com a situação que os responsáveis da loja colocaram vocês!
Ridículo,atitude de 2 crianças, não é adequado com esse tipo de atitude trabalhar com atendimento ao público!!
Levar a matéria ao ar , beleza
Agora ficar explorando a imagem das pessoas, é ridículo e extremamente nojento 🤢 e apelativo !
Loja escrota, donos mais escrotos ainda.
Ben pfv faz um react da clinica q o dono pega um rodo p bater no camera kkkk 😂😂😂😂😂 o melhor de toooodos
E toda hora ele falava " ta entendendo ? Ze , e uma roupa dr maaarrrrca mano, e bla bla bla , aprendam a falar casalzinho
Esse casal que ficou conversando com os lojistas me deram preguica demais, nao respeitaram voce ben, e ficaram com medinho deles e por isso ficaram cv la kkk
BEN, quero comprar um exemplar do CDC autografado por vc, mas com uma tinta diferente. Como mandar mensagem em off pra vc ?
ESSE BOY E A NAMORADA DELE, SÃO DOIS DESEQUILIBRADOS, DESPREPARADOS É POUCO… DUAS CRIANÇAS TOMANDO DE CONTA DE UMA LOJA !!!
Melhor que os vídeos são os reacts!!! Bom demais!! Parabens Ben pela paciência!!!!!
Uma das melhores reportagens. Eu não esqueço 😅😂😅
Pi ca re ta gem pura, será que não tem mais vítima desse casal?
Pausa o video quando vc quiser falar, não da pra entender nada quando você fala em cima do audio do video
Um abraço 👍
Bobinha essa moça coitada, lhe falta experiência !
Clientes mortos
Eu sou o Saulo dono da loja , compra um açaí pro seu filho zé!