Rainbow Six Siege: players mortos poderão controlar dispositivos e câmeras

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Ubisoft detalhou uma série de novidades na jogabilidade de Rainbow Six: Siege, confirmando o que os jogadores poderão esperar do Ano 6 do game com a chegada da operação Crimson Heist.

De acordo com os desenvolvedores, os jogadores eliminados em partidas poderão controlar dispositivos e câmeras de diversas formas durante a fase de suporte, permitindo que consigam ajudar o restante da equipe que ainda está em batalha. Além disso, os atacantes poderão escolher seus operadores durante a fase de preparação, de forma a variar as táticas e estratégias de acordo com o andamento do jogo.

A nova temporada de R6 irá adicionar ferramentas de rastreio e recompensa do comportamento de jogadores no game, de forma a punir rigidamente players denunciados por atitudes tóxicas e premiar os que possuem comportamento exemplar. A atualização anual também incluirá ferramentas para streamers, com promessa de dinamizar a poluição visual ao esconder os nomes de outros participantes na tela, a região e o registro de ping.

Por fim, foi confirmado que o Ano 6 terá uma modificação na barra de blindagem das armaduras, com o indicativo de guarda sendo somado à barra de HP normal, além de novidades de personalização e a adição da arma GONNE-6, fabricada para eliminar equipamentos de defesa.

Rainbow Six: Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *