Programa Vitória em Cristo (14/05/2016) – Renovação Espiritual é Fundamental – Parte II



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=06LmGB1ub8U

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

26 comentários em “Programa Vitória em Cristo (14/05/2016) – Renovação Espiritual é Fundamental – Parte II”

  1. Está palavra me deu um grande lilivramento,pois estava para cair no laço do passarinheiro,pois me renovou a noite,e quando amanheceu eu já estava transformado, com armadura do Senhor!!

    Responder
  2. Bonito pra tua cara, quero ver o que tu vai responder. Tu perdeste uma grande oportunidade de ter ficado no teu canto curtindo a tua derrota pois perdeste a mamata. Pr. Silas, que Deus te poroteja desses coiotes infames.

    Responder
  3. de sorte que as igrejas eram confirmadas na fé e cada dia cresciam em número. (Atos 16.5).
    antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora como no dia da eternidade. Amém!
    Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz

    As 6h45, entrei no quarto de Barbara no hospital e a encontrei em um sono tranquilo. Pelo menos ela estava descansando. Eu com certeza, não podia.

    O dispositivo intravenoso em seu braço me dizia que aquilo era real. O médico me disse que minha esposa havia passado por uma cirurgia longa. Barbara e eu haviamo viajado para a cidade de OKlahoma para corrigir um problema que, em quatro ocasiões, levou seu coração a atingir mais de 300 batimentos por minutos. Ela correu risco de morte todas as vezes.

    Enquanto eu estava sentado ali naquela manhã, esperando o fim do procedimento, uma série de temores invadiu minha mente. Eu me sentia tão importante, sabendo que não podia fazer outra coisa senão orar.

    Às 13h, uma recepcionista me disse que, embora o coração de Barbara tivesse acelerado algumas vezes, tudo estava bem. Mas desconfiei que algo mais estava acontecendo além do que ela estava me dizendo. Mais de 15 horas depois da cirurgia, descobri que eu estava certo. O médico, talves o melhor cardiologista do mondo neste procedimento, me disse mais tarde que a cirurgia de Barbara estava entre as piores que ele já havia feito.

    Àquele estava, com certeza, entre os piores dias de minha vida. Durante todo o dia foi difícil ter paz. A paz vinha, mas, depois, os ataques de preocupação, dúvidas e ansiedade tomavam conta de mim e me levavam, mais uma vez, a pedir a Deus que acalmasse minha alma. Foi um dia longo, mas Deus foi fiel mesmo quando não fui.

    Nesses momentos é difícil seguir o conselho de Pedro: Procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz (2 Pe 3.14). Meu medo transformou a paz em algo difícil, mas, finalmente, ela veio quando fiquei sozinho, li os salmos e orei: Sim, eu posso confiar em Deus.

    Embora a cirurgia tenha acontecido há anos, ainda consigo lembrar-me com muita clareza do medo e da ansiedade que senti na época. Ainda consigo recordar também do conforto e da paz que Deus me deu quando recorri a Ele com minhas preocupações. Embora seja difícil Conhecer a paz de Deus durante momentos carregados de suspense, isso é possível – com a ajuda do Senhor. Amém

    Responder
  4. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, (Ef 3.20). Amém Aleluia!!

    Responder
  5. A obediência é uma bênção Deus abençoa aqueles que honram e obedecem á Sua Palavra, incluindo Suas orientações em relação ao casamento. Quando um homem e uma mulher assumem, um com o outro e com Deus, um compromisso Santo e para toda a vida, e quando educam os filhos de acordo com os princípios sabios da Bíblia, o Senhor certamente os abençoa.
    O salmista escreveu, em Salmo (119.2,3). Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração. E não praticam iniquidade, mas andam em Seus caminhos. Andar em Seus caminhos significa obedecer aos Seus mandamentos e ir aonde Ele o direcionar.

    Isto quer dizer que homens e mulheres de Deus não deveriam ter problemas ou conflitos entre si e com seus filhos? É claro que não! Somos soldados em batalha, em território inimigo, lutando contra um oponente feroz. E, ainda que sejamos cristãos, as vezes, poderemos ceder as sugestões do inimigo.

    Mas quando agimos conforme as ordens de Deus, nossas quedas e contratempos são temporarios. No grande cenário de nossos casamentos e relacionamentos familiares, usufruiremos Suas bênçãos e evitaremos muitos problemas que assolam tantas famílias no mundo.

    Responder
  6. Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. (Sl 119.105).
    Os impios me armaram laço; com tudo, não me desviei dos teus preceitos. (Sl 119.110).
    Escondi a tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti. (Sl 119.11). Amém

    Responder
  7. Uma vida em que os filhos podem confiar
    O salmista narra a respeito do poder de uma vida integra. Em Salmo (101.2-4). está escrito: Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. Não porei coisa má diante dos meus olhos ; aborreço as ações daqueles que se desviam; nada se me pegará. Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.

    A Bíblia sempre ressalta a importância da maneira como levamos nossa vida na privacidade, pois Deus tudo observa. Se você deseja contribuir no desenvolvimento do caráter de Deus na vida de outro ser humano, especialmente na de seus filhos, vai precisar da poderosa base que somente uma vida integra pode garantir-lhe.

    Analise sua vida. Há algum tipo de engano ou máscaras? Se houver, você não terá muito sucesso ao tentar ensinar seu filho a não enganar ou mentir, Vigie os enganos aos quais você é mais suscetível, como, por exemplo, mentir ao receber telefonemas, não cumprir suas promessas aos filhos, ou apresentar desculpas para livrar-se de responsabilidade. Enfrente as áreas em que você possa estar falhando, e peça a Deus que trabalhe em seu coração para que sua vida seja um modelo de integridade e honestidade.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES