Por que o PROJETO FLOW x CARIANI ACABOU?



FABRÍCIO PACHOLOK + GABRIEL ZANCANELLI – Flow #276

https://youtu.be/kgI_YmArqHM

🌻 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=2KRx_NN1PVI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “Por que o PROJETO FLOW x CARIANI ACABOU?”

  1. Mas arranje tempo, @Igor! Pense assim, quando a pessoa fica doente, tem que arranjar tempo de qualquer jeito. E se a pessoa morrer, não tem como dizer – Não posso morrer hoje porque tenho uma reunião muito importante!
    Não somos tão ocupados como imaginamos. Quando morremos, a vida segue do mesmo jeito. Se ligue!

    Responder
  2. Sabe quando vc vai ter tempo pra cuidar da sua saúde?? Quando alguma coisa acontecer e vc tiver q ser obrigado a fazer alguma coisa pra salvar a sua vida … bora rapaz nao desiste, foca na sua qualidade de vida, um bem estar melhor . Nao adiante ter muito dinheiro e a saúde jogada de lado .

    Responder
  3. Foda ver essa mudanca que ocariane fez na vida do igor .. o cara realmente mudo .. foda demais..experiencia ao vivo.. simplesmenteo gior explicou perfeitamente todo o processo natural que todos sentem ao passarpelo mesmo. por iso é tao bom.. sensacional.. explicacao absurda

    Responder
  4. Eu achei muito melhor comprar uma esteira e alguns tipos de pesos pra treinar em casa msm, perdia muito tempo indo e voltando da academia. Agora eu treino ouvindo meus podcastas, vendo video, ouvindo musica alta, posso treinar a hora que for, posso treinar de manhã e de noite.

    Responder
  5. O unico que me inspira nesse progeto é o Serjao. O resto ta ali treinando no CT top quase vazio com os melhores profissionais da area pegando na maozinha e ainda reclama. Guerreiro é o cara que aprendeu a treinar sozinho, trampa, chega na academia 7 da noite, lotado de gente, faz aquele treininho merda revezando aparelho e ainda sai com um sorriso na boca.

    Responder
  6. Me identifico com ele. Musculação é chato pra caralho. A maioria dos homens jovens e jovens adultos só escolhe essa atividade específica pra comer mais mulher (ou comer alguma). Quando não tem isso na mesa vc já fica inclinado a procurar outra coisa menos chata. E assim, é ÓTIMO ver resultado, mas aí vc se dá conta que vai demorando cada vez mais (e isso se vc tiver alguma orientação boa), enquanto que se vc tiver que parar uns meses por algum problema pessoal já vira um saco de bosta rapidamente.

    Eu prefiro fazer outra coisa menos sacrificante.

    Responder
  7. E pra quem tá menosprezando o cara em comparação com o Serjão: eu reconheço que o Serjão tem feito tudo sem reclamar, mas talvez reclamar não seja da índole dele, que é uma pessoa muito pacífica e discreta. E ele tá num ponto muito mais crítico, então a sobrevivência dele tá muito mais em jogo que a do Igor. E bem ou mal, começou outro dia. O tempo é que vai dizer se vai durar.

    Gosto pra caralho dele, mas não precisa sair da realidade pra elogiar o cara. Se ele fosse esse símbolo de disciplina e bom senso, não teria atingido o tamanho de uma jamanta.

    Responder
  8. Galera vocês tem que entender que o Cariane fica desafiando as pessoas aleatórias para aumentar o alcance dele e ele furar a bolha .Ai as pessoas ficam constrangidas ,aceitam e depois percebem que não nasceu para ter o estilo de vida dele. Agora eu duvido alguém chegar e desafiar ele um projetinho de 60 dias estudando teologia ,estudando a sabedorias e soberania de Deus, todos os dias 3 horas por dia , eu DUVIDO ele aceitar . Sabe porque, ele não tem interesse nesse estilo de vida, e se ele aceitar ele não vai conseguir terminar , tenho certeza !

    Responder
  9. Porra ta na cara que o Igor é um gordão relaxado. Daqui a um mês vai começar a engordar de novo. Ele não gosta de academia.
    Ta pagando uma braba que mudou a mentalidade, mas já quer chutar o balde.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES