Por que Inglaterra retirou restrições com números da covid ainda altos



Depois de semanas com recordes diários de casos e aumento no número de hospitalizações e mortes por causa da ômicron, alguns países europeus estão flexibilizando regras de combate à pandemia de coronavírus diante de uma aparente tendência de queda no número de infecções.

Reino Unido, França, Holanda, Dinamarca, Espanha, Áustria, Finlândia, Bélgica, Grécia e Suécia estão entre os países que estão flexibilizando regras e buscando um “novo normal” para lidar com a pandemia — com normas que não obriguem as pessoas a viverem isoladas.

Neste vídeo, nossa repórter Nathalia Passarinho explica o que aconteceu na Inglaterra, um caso emblemático já que o Reino Unido foi um dos primeiros países a serem atingidos em cheio pela onda da ômicron.

O governo eliminou quase todas as restrições – mesmo com os casos ainda em um patamar alto.

Confira as razões.

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: https://www.bbcbrasil.com

#BBCNewsBrasil #Covid #Ômicron
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=3IYMCXcawEY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

33 comentários em “Por que Inglaterra retirou restrições com números da covid ainda altos”

  1. Muito simples. Depois do "Fique em casa, a economia a gente vê depois" a crise financeira chegou forte. Então ou o governo acabava com essas restrições ridículas ou o país falia.

    Responder
  2. Como você é ingenuazinha. Só porque a notícia vem da BBC, daqueles imperialistas, que tiraram todo o ouro da gente e levaram para Londres, você já lhes dá o máximo de credibilidade. Nós aqui, num a passamos de colônia pra eles.

    Responder
  3. Vacinação é uma prática de bárbaros e ela é uma das ilusões mais fatais do nosso tempo.

    Vacina é um material infectado e, é absurda a idéia, que um tipo de infecção possa ser removida por outra infecção.

    Objetores conscientes à vacinação, devem permanecer mesmo que solitários, caso necessário, contra o mundo inteiro, no combate da vacinação.

    Extraído do Livro “Um Guia para a Saúde” por Mahatma Gandhi publicado em 1921.

    Responder
  4. É bizarro esta propaganda sensacionalista a favor da vacina. Quem toma qualquer medicamento, sabe muito bem, que todos os medicamentos têm CONTRAINDICAÇÕES e EFEITOS COLATERAIS, a única exceção são as vacinas, que são “maravilhosas” e ninguém nos alerta quanto as suas contraindicações e possíveis efeitos colaterais. A gente vai lá como gado e deixa as pessoas injetarem uma substância supostamente imunizante, sobre o conteúdo da qual não fazemos a mínima ideia, a não ser aquela propalada pela mídia jornalística e “experts” contratados pela MULTI TRILIONÁRIA “Big Farma Industry”.

    “A VERDADE foi pervertida pela pela ESTUPIDEZ DA GANÂNCIA E PELA FALSA FILANTROPIA” Bastiat (1801-1850)

    Responder
  5. Eta, pensei que so tinha genocida aqui no Brasil kkkkkkkkk, então Bolsonaro tem que dividir esse titulo com centenas de presidentes. O Biden por exemplo, pegou o governo com 300 mil mortos, e sapecava crítica que a culpa era da admin, dai 1 ano depois dele assumir, mais de 900 mil mortes kkkkkkk eta governinhos de esquerdas viu, são uma bençao!

    Responder
  6. Pq a coisa tá ficando feia no Canadá e provavelmente vai fica no mundo todo para aqueles que querem trancafiar as pessoas em casa. OU seja o mundo acordou, Infelizmente aqui no BRasil as pessoas são muito tapadas e da muito ouvido p o que passa na globe

    Responder
  7. O certo é liberar tudo mesmo,já tem vacinas para proteger de sintomas graves, então as pessoas vão sobreviver bem ao vírus, por isso a vida deve continuar seguir normalmente,quem morrer e porque deveria morrer mesmo.

    Responder
  8. Aqui na Suíça tb liberaram geral hoje por mais que os caso ainda estão super altos. Daqui uns dias fecham de novo. Eu vou continuar a usar minha máscara, não tô nem aí para oq eles fazem. Eu penso em mim e na minha família.

    Responder
  9. Esqueceu de dizer que não estão testando mais por lá. E os casos leves sãi tratados em casa. Ou seja,dados ñ são claros. E Boris está sob pressão por causa dos escândalos das festas ilegais em 2021.

    Responder
  10. Eu não quero saber de Inglaterra ,nem França ,eu estou no Brasil e aqui está todo mundo fudido ,agora sentar em cima do rabo e falar dos outros , isso não interessa.

    Responder
  11. Se puder alguém comente sobre o pronunciamento de Bill Gates ,sobre a Omicron .Ele não é Infectologista , Virologista , Biomédico pelo que eu saiba mas ,disse que a Omicron fez o trabalho das Vacinas .
    Muito obrigada a todos .
    Saúde a todos nós 🙏

    Responder
  12. Porque ele sabia o que poderia acontecer se não fizesse isso ,basta olhar Canadá , Austrália e outros países .
    Mesmo Vacinados se INFECTAM e Transmitem,por favor ninguém entende isso ???
    O mais correto é testar o tempo todo ,Vacinados e não Vacinados .

    Responder
  13. Meu Pai , então se depender só das vacinas teremos que nos vacinar de três em três meses ??
    Como vacinar a população Mundial nesse espaço de tempo??
    PRECISAMOS DE VACINAS QUE IMPEÇAM A INFECÇÃO ,SÓ ASSIM ,CREIO EU ,PARA PARAR O VIRUS .
    Quem não se infecta não transmite essa é a lógica ,ou não ???
    Já era ,vamos nos testar .

    Responder
  14. A manga, juda a fortalecer o sistema imunológico: as vitaminas A e C aumentam a imunidade e previnem doenças. Colabora com o sistema circulatório: tanto os antioxidantes quanto as fibras presentes, ajudam no funcionamento adequado da frequência cardíaca e dos níveis de colesterol.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES