Por que 2024 será o maior ano eleitoral da história



2024 será o maior ano eleitoral da história.

Nunca antes tantas pessoas votaram em um mesmo ano quanto votarão neste.

Segundo o Centro para o Progresso Americano, um instituto de pesquisa nos Estados Unidos, mais de 2 bilhões de pessoas vão às urnas.

São quase 80 países que representam pouco mais da metade da população mundial.

Nem todas essas eleições devem ser realizadas de forma livre e justa. Mas ainda assim elas terão um grande impacto na política mundial dos próximos anos.

Neste vídeo, a repórter Julia Braun, da BBC Brasil em Londres, fala sobre alguns dos pleitos que serão destaque nos próximos 12 meses.

#bbcnewsbrasil #eleições #política #internacional

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: https://www.bbcbrasil.com
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=OWMmoT0MUAM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

29 comentários em “Por que 2024 será o maior ano eleitoral da história”

  1. Muito boa reportagem introdutória no tema. Fiquei querendo saber mais sobre cada uma das eleições e as opiniões dos especialistas sobre as implicações geopolíticas internas e externas para cada país e como tudo isso se integra no cenário global. Parabéns pela reportagem. Tragam mais sobre esse tema 😊.

    Responder
  2. Além de ser um ano eleitoral histórico, 2024 também marca o início de um novo ciclo, cheio de oportunidades e desafios. Que possamos aproveitar esse momento para refletir sobre nossas escolhas e contribuir ativamente para o futuro do nosso país. Desejo a todos um excelente começo de ano, repleto de paz, saúde e prosperidade. Que possamos iniciar essa jornada com energia renovada e determinação para alcançar nossos objetivos. Um feliz 2024 para todos!

    Responder
  3. Taiwan é parte da China segundo a ONU, resolução 2758. 1971.
    Putin foi presidente de 2000 a 2008, depois só voltou à presidência em 2012. Não está no poder há 20 anos, e sim a 12 anos.
    2008 a 2012 Medvedev presidente e Putin primeiro-ministro.
    Como sempre a BBC distorce informações para iludir os leitores.

    Responder
  4. Sobre a midia "independente" na Rússia, é meio que um 0x0 ter ou nao ter , aqui temos a maior emissora fazendo campanha pro governo e passando pano nas cagadas do mesmo, então ter a imprensa livre é o mesmo que nada em relação a politica, ao menos no nosso caso 😢

    Responder
  5. Deveria ser proibido a participação de um candidato acima de 80 anos, pois ou ele será totalmente influenciado por terceiros e estará muito próximo de tomar decisões baseando-se em um mundo do século anterior.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES