[PL DAS FAKE NEWS] ALESSANDRO VIEIRA – Flow #211



Alessandro Vieira é senador e autor da PL 2630/2020, a PL das Fake News.

~~~~~~~

HIDROMEL
#SejaMãedaSuaMãe com Hidromel Philip Mead! Acesse o site e garanta o presente perfeito para a sua mãe!
https://nv99.com.br/ad/dc-philipmead-flow-6

~~~~~~~

💛 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join

🌻 DISCORD DOS FLOWERS:
https://discord.gg/Flowland

🎨 EMBLEMA: ALESSANDROVIEIRA

✉️: [email protected]

ANFITRIÃO:
Igor 3K – Twitter @igor_3k
– Instagram @igor.3k

DIREÇÃO:
Gianzão – Instagram @_gianzao
– Twitter @_gianzao

~~~~~~~

📬 CAIXA POSTAL
80154 | CEP: 03350-970 | São Paulo – SP
[especificar que é pro Flow]

✂️ CORTES DO FLOW
https://www.youtube.com/@CortesdoFlow
💩 FLOW POOP
https://www.youtube.com/@FlowPoop
Flow Podcast
https://www.youtubepp.com/watch?v=nowy-UxM7fI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “[PL DAS FAKE NEWS] ALESSANDRO VIEIRA – Flow #211”

  1. 1h de vídeo e o Igor ainda "alguns pontos muito abertas" aaah vei tomatecru pra esse maluco, o cara mostra 1000 argumentos claros e a importância de cada argumento, combate a crimes e o Igor preocupado na "opinião" dele de que o governo vai decidir isso ou aquilo. Porra peraí, beira a burrice. O cara não enxerga que ja está sendo regulado, só que pela plataforma e sem nenhuma transparência.

    Responder
  2. Na prática, é comum que as pessoas utilizem qualquer lei, por mais bem elaborada que seja, para atender aos seus próprios interesses. Infelizmente, isso também ocorre com leis que foram criadas visando o bem-estar geral. Muitas vezes, uma determinada lei é usada de forma a restringir informações ou censurar outros que trazem informações relevantes.

    Responder
  3. Caralho, o Igor 3K pode ser o cara que soube aproveitar esse estilo conversa de bar com essa linguagem bronca, que nem podemos chamar de "coloquial" de tão rude que é, mas ele é de uma insistência na ignorância que é impressionante. Até voto impresso o cara invocou pra exemplicar um debate sobre regulação das big-techs que já deveriam estar regularizadas como são o rádio e a televisão e a mídia impressa. É muita dissimulação pra dizer que quer defender a zona que é a internet com gente defendendo coisas absurdas como ele mesmo defende. Um cara que diz que já foi professor fazer uso de uma pauta ignorante como ele faz pra obter rendimentos através de visualizações, anúncios e etc é vender a dignidade.

    Responder
  4. Uma pena que o apresentador não tenha estudado outras Leis. As críticas que ele faz ao Projeto de Lei está presente em quase toda a legislação brasileira, inclusive necessidade de regulamentação posterior… Europa regulamentou e big techs aceitaram quietinhas, aqui querem estar acima das Leis, do bem e do mal…

    Responder
  5. Igão! Que vacilo mané, em cinco minutos vc foi pro bolso do cara e de lá não saiu, 2h de vacilo, vc usa tanto a expressão "vieis" e entrou nele e num saiu, se liga mané, é nóis!

    Responder
  6. Cara, olha a diferença do discurso do Senador para o do Orlando, pelo amor de Deus. Eu continuo contra o PL que está apresentado, mas com o Alessandro eu sei que teria debate. Para o Orlando quem é contra o PL é bolsonarista

    Responder
  7. No Brasil, muita gente é assassinada, por adultos e crianças. Mas é mais importante tratarmos de criar uma PL para combater a Fake News, do que mudar constituição e tornar lei a prisão perpetuar, para crimes hediondos e tirar as regalias dos presos. Deve ter gente que mata esposa, e recebe visita intima da amante.

    Responder
  8. Engraçado é aquele episódio que o Monark estava entrevistando e avisaram ele que a "Justiça" tirou o canal dele do ar. Quanto tempo ele ficou sem saber o motivo do STF ter feito o que fez?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal