PGR desmentiu, em 2020, narrativa de Toffoli contra Transparência Internacional



Seis dias após a divulgação do ranking da ONG em que o Brasil caiu 10 posições em matéria de corrupção, Dias Toffoli, ministro do STF, deu início a processo para abrir uma investigação sobre a Transparência Internacional, alegando que ela teria recebido recursos de acordo de leniência da J&F na Lava Jato.

Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo… e muito mais.
Link do canal:

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Apoie o jornalismo independente, torne-se um assinante do combo O Antagonista | Crusoé e fique por dentro dos principais acontecimentos da política e economia nacional:

https://hubs.li/Q02b4j8C0

Não fique desatualizado, receba as principais notícias do dia em primeira mão se inscreva na nossa newsletter diária:

Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
O Antagonista
https://www.youtubepp.com/watch?v=49-QL7ePiBs

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

21 comentários em “PGR desmentiu, em 2020, narrativa de Toffoli contra Transparência Internacional”

  1. Muito Bom Wilson !!
    O Antagonista mandou muito bem em lembrar esse fato de 2020.
    Infelizmente as fake news apenas legitimam os Mandos e Desmandos do Min. Dias Toffoli.

    Eu Acho que dificilmente serão cumpridos os Acordos de Empresas (Réu é só Pessoa Física) de Delação Premiada que Confessaram Todos os seus Crimes e Excessos e NÃO serão Cumpridos apenas por vontade política.

    Contudo, cabe lembrar que segundo audios gravados por Josley o Acordo Assinado pela JeF tinha apenas parte dos Crimes da Empresa e a Empresa teria cometido muito mais crimes.
    Por fim, vale lembrar também a Lista de Janot com 300 pessoas com foro privilegiado dos 26 Principais Partidos e o Amigo do Amigo do Meu Pai (Supostamente Min. Toffoli). Sempre bom lembrar desses nomes que aceitavam propina da Construtora. Contrutora que assumiu crimes em 10/11 Países.

    Grande Abraço Wilson e Equipe !!

    Responder
  2. Estamos ferrados, em vez tentarem pelo menos diminuir a corrupção no país, querem descredibilizar quem torna público essa doença imoral.
    Mais já era de se esperar pois desde que soltaram o chefe maior, já dava indícios que chegaríamos nesse ponto.

    Responder
  3. Todos eles trabalham para Lula. O roubo nioa cofres público ja passou de 200 bilhões e os gastos de Lula totalmente insano. Muito roubo e corrupção nesse governo como sempre foi.

    Responder
  4. O CNJ investiga o desaparecimento de R$ 2.8 bilhões na Lava Jato e a ONG Transparência Internacional é acusada de ter recebido dinheiro da operação. Essa ONG ligada aos liberais disse que o Brasil caiu no ranking da “cupção”, mas estamos recuperando grau de investimento. Em 2015, a ONG Transparência Internacional recebeu US$ 3 milhões da Siemens alemã.

    Responder
  5. GENTE PRESTEM ATENÇÃO, ESSE" IMPOSTO" JULGA PROCESSOS DA JF DOS IRMÃOS BATISTA, O ESCRITÓRIO QUE DEFENDE ESSES VAGABUNDOS É O DA ESPOSA DO "IMPOSTO" E CLARO
    GANHA "TODAS" E SÃO AÇÕES QUE TAMBÉM ENVOLVEM "OUTROS" TOGADOS E PODEMOS FALAR EM CENTENAS DE MILHÕES QUE PERTENCEM AO POVO QUE SUMIRAM , NÓS PAGAMOS!

    Responder
  6. Esses são os defensores de ricos e poderosos ?? Roubaram o país, agora estão encontrando refúgio com os amigos do rei, hipócritas, país da hipocrisia, não são eles os defensores dos pobres?? Dos favelados?? Não são defensores dos pretos da periferias?? Agora estão advogando em causa dos ricos e poderosos, isso é uma vergonha uma imoralidade sem tamanho, e a imprensa calada, ninguém questionando a decisão infame desse crápulas??

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal