Peacemaker | Série focada no Pacificador já começou a ser gravada

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

James Gunn anunciou em seu Twitter oficial que Peacemaker, a série focada no Pacificador, já começou a ser gravada.

Segundo a publicação, o diretor de O Esquadrão Suicida revelou que começou a escrever o roteiro da produção para conseguir se distrair durante o período de quarentena em decorrência da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. O processo demorou 8 semanas e aconteceu enquanto editava o seu próximo filme e também trabalhava na trama de Guardiões da Galáxia vol. 3 .

“Há 5 meses, durante a quarentena, comecei a escrever uma série, basicamente por diversão, entre os rascunhos de Guardiões e cortes de O Esquadrão Suicida. Eu escrevi a primeira temporada de Peacemaker em oito semanas e, agora, aqui estou, no primeiro dia de gravações. A vida é surreal. Vamos lá (e vamos com segurança).”

A trama de Peacemaker deve abordar a história de origem do Pacificador, que será apresentado ao público em O Esquadrão Suicida. Nos quadrinhos, o Pacificador é um herói que quer alcançar a paz a qualquer custo — nem que ele tenha que matar algumas pessoas para alcançá-la.

O spin-off tem a produção marcada para o começo de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 5 de agosto de 2021 no Brasil e ainda não há previsão para Peacemaker ser lançada.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *