Pé na Estrada – 09/11/2014



O endurecimento do código de trânsito e a evolução nas transmissões de veículos automotores

Fique ligado, entrou em vigor dia 1º de novembro de 2014, a Lei 12.971, que alterou o código de trânsito brasileiro. A mudança, que elevou em até 10 vezes o valor das multas das infrações mais perigosas, objetiva aumentar a segurança nas vias. Veja também: o Pé na Estrada volta no tempo e mostra como eram as transmissões em seus primórdios, até os dias atuais em visita a uma linha de produção de sistemas de alta tecnologia.

Vamos para Viana/ES com Mobil Delvac, e não perca as dicas e os recados da turma do trecho.
ProgramaPeNaEstrada
https://www.youtubepp.com/watch?v=f22r8897H-U

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

6 comentários em “Pé na Estrada – 09/11/2014”

  1. Educar não cabe ao governo e sim a nós motoristas,é ter cuidado e respeitar a lei que a multa não vem,pra mim ainda é barato tem que aumentar ainda mais só assim os infratores vai respeitar,agora o que o intrevistado falou o governo tem que dar mais condições nas vias duplicando,fazendo terceira faixa nas subidas,sinalizando melhor,e fiscalizando e dando mais segurança. 

    Responder
  2. espero q a corrupção não jogue a lei pelo ralo,e parabéns ao governo por si preocupar com a segurança nas estradas,só assim alguns maus motoristas vai aprender da valor a VIDA,e tem más se não melhorar aumentem a pontuação a infração LEVE pra 7 ponto e GRAVÍSSIMA,pra uns 15 pontos, ai sim não tem lição melhor pra educar os apressadinhos ….!vcs viram a reação da maioria dos entrevistados ! não tem lógica eles só vão aprender sendo punidos,infelizmente a cultura persiste em ser BURRA…..!  

    Responder
  3. meu amigo o q esse ultimo cidadão falou é um absurdo,não é porque a estrada é pista simples, q ele e outros maus motoristas tenhão o direito de por em riscos a vida de outros,pelo amor de DEUS,gente eu não acreditei nas palavras q ouvi, si não endurecer mesmo as leis onde nós vamos parar?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES