Paulo Figueiredo Fala Sobre As Expectativas Da Relação De Biden Com O Brasil e a China



Inscreva-se no meu canal:
https://www.youtube.com/user/paulofpuc

Me siga no Twitter:
https://twitter.com/realpfigueiredo

Me acompanhe no Instagram:
https://www.instagram.com/realpfigueiredo

E no Telegram:
http://t.me/realpfigueiredo

Participação no programa “Jornal da Tarde”, do canal Jovem Pan, em 20/01/2021

Assista ao vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=y9PELxmunus

#PauloFigueiredo #Biden #Brasil
Canal Paulo Figueiredo
https://www.youtubepp.com/watch?v=4RclEJ5Wwlo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “Paulo Figueiredo Fala Sobre As Expectativas Da Relação De Biden Com O Brasil e a China”

  1. Bem política é como família
    Se meu pai fica durão eu corro pra apelar com a mãe
    Ou seja
    Tá tô faz o importante é quem é o maior comprador de produtos do Brasil
    Tem o 5g e a China tá no páreo
    E muitas coisas mais pra botar na mesa

    Responder
  2. O fracasso do governo Brasileiro é retumbante em todos os aspectos. Não sabe a diferença de marcar sua posição política com agressão aos países que considera no contraponto à essa política. Na economia, lógico que repercute essa agressão gratuita pra todo lado e a sabujice, a relação absolutamente servil e ridícula em relação aos EUA, só pra se manter no poder. Que acha que perdendo o aval daí, não se sustenta aqui. E não se sustentar mesmo, mal saiu um que ele lambia o chão que passava e aqui as verdades começaram a serem dita: Em que esse governo acertou,afinal. Se não acertou em nada e ainda dá mil motivos de impeachment…Não tô dizendo que vai ter impeachment, nem sei se quero isso. Mas,quero um governante minimamente lúcido, que diga às claras as coisas, sem agredir país algum verbalmente. Se acha que vacina não funciona, diga: Acho que vacinas não adiantaria,mas,não boicota as vacinas. Se acha que usar máscara não adianta,não fique propagando sua opinião, afinal,3la pode estar errada e incentivar as pessoas a fazerem algo que ele pensa,embora possa ser perigoso pra elas….é o cúmulo da irresponsabilidade, fazer aglomeração idem. Ele gosta de dar o contra 3m tudo. Parece criança na fase do NÃO…Mas,isso tudo seria mínimo, se o falatório dele não afetasse a econômica. Só que afeta,esse clima de guerra com moinhos de vento estrangeiros acabou fazendo empresas que faz horas que estavam só esperando uma oportunidade pra cair fora daqui. ..fazer dessa hora a hora certa. Fazer países que importam coisas daqui,passem a importar só se não tiverem outra opção. Mesmo assim,acho que ele tem algum mérito, como não aceitar lockdown…se isso adiantasse não haveria todos esse milhões de pessoas contaminadas no mundo. Já que em 2020 quase tudo parou…Não ser um vendedor de empresa pública de torto a direito, em plena crise mundial, onde não se sabe a falta que vai fazer pra um país contar com aquelas empresas,mesmo que não tão rentáveis e organizadas,mas,poder fazer um política e usar as empresas como instrumentos de implementação dessas políticas. Só isso já dá pra dizer: Não sei se impeachment vale a pena agora…Mas,não sei se não vai sair,a coisa tá começando a encher o saco de muita gente poderosa e o saco do povão já tá cheio há horas….

    Responder
  3. Biden,fa parte della Nuova Ordine Mondiale. Fará di tutto per impedire Bolsonaro e Brazil di andare avante. La NOM é diabólica.I comunisti prendereno il mondo.

    Responder
  4. Bobagem o Brasil e a única demogracia confiável na América latina pelo menos até 2022 se o Estados Unidos perder o Brasil como aliado perde a América latina e é bem claro a grande força da China nós países latinos Joe Biden tem que rezar para o Brasil suportar suas loucuras e sua vice-presidente com tendência comunistas ou ( globalistas) como queiram !!!

    Responder
  5. Permita-me o titular do Canal, fugir um tanto ao seu importante assunto: Ante a flagrante, indiscutível e escancarada fraude eleitoral há poucos dias ocorrida nos EUA, num gravíssimo e afrontoso delito, por total desmedido em calamidade e sem-vergonhice, contra tudo de princípios éticos e morais, de democracia e de justiça, que culminou por ser imposta, enfiada goela abaixo de todos os cidadãos patriotas e de bem daquele, ainda, País; independente de tradição, hierarquia, autarquia, constituição ou quaisquer outros pretextos, suas forças armadas com seus militares, pela sua honra e consciência do dever para com a Pátria teriam que ter interferido de pronto, para o resguardo e garantia da democracia, da justiça e dos direitos de todos seus compatriotas, claramente e sem o mínimo respeito, ali ultrajados. Diante da atual conjuntura, em todos os sentidos e sob todos os aspectos, em que vivemos hoje, e em face da gravidade do crime, dada sua natureza e abrangência além das claras e gritantes evidências de um gigantesco e sórdido conluio, com vasto suborno e aparelhamento de políticos, Altas Cortes, e demais autoridades de Órgãos públicos, Instituições e empresas particulares, até mesmo, externas; todas aquelas, no caso, “pseudo razões” para que não tivessem tomado tal medida, não foram mais que pérfidos e hipócritas subterfúgios, e seguindo-se com certa lógica contextualmente fundamentada, não é nada incoerente ou insensato sustentar que por mais que se queira crer ainda valer a pena seus juramentos em meio a faustosas pompas, hinos e aplausos, em defesa da Pátria, suas mobilizações e providências no sentido e em garantia da consumação do fato, nos motivam mais dúvidas ainda quanto à integridade de seus caracteres. Além de tudo e ao rigor da verdade, só Generais prevaricadores e safados, traidores de sua Pátria, seu povo, que tivessem se vendido; permaneceriam omissos e indiferentes ante o quão funesto poderia ser para seus entes queridos, seus amigos e toda sua sociedade, o fato do mais alto e decisivo posto do governo e direção de sua Nação, do seu Lar, ser usurpado por uma laia de caráter tal, ao nível de levar a cabo, ao que tudo se revelou ser e fez crer, por nefastas ideologias e sanha de poder, um crime assim declarado e irreverente, tão grave e de extrema baixeza.

    Responder
  6. É biden na política externa e dória na política interna contra o Presidente Bolsonaro.. não entendo pq a direita global não se mobiliza.. é pq essa direita não existe ou o Brasil é auto suficiente e imune a esquerda global..🤔

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES