Parcelamentos no cartão de crédito



Primo Pobre
https://www.youtubepp.com/watch?v=16E7hfRZhJ0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “Parcelamentos no cartão de crédito”

  1. Salário bom para o cara ajuntar dinheiro ele tem que esconder o cartão 💳 dele mesmo, ou quebrar o cartão, outro dia assisti uma live de uma pessoa que é milionária e ela deu a dica para as pessoas não usarem cartão de crédito para ficar rico amém.

    Responder
  2. Cartão de Crédito é uma armadilha gigante pra quem não tem controle!!!

    E meu problema foi ajudar um, ajudar outro, até q foi ver já chegou a ter mais de 10 mil de fatura no mês, pra ajudar complicar , a outraa pessoa pagavam atrasado ai ja viu

    Nunca en hipótese alguma empreste cartão 💳, ainda mais pra amigos. (Estraga a amizade).

    Responder
  3. Cartão é saber usar, pois em emergência pode te salvar um parcelamento. Mas é isso, é usar em emergência (saúde, veterinário, mudança inesperada, oportunidade de emprego, etc), não pra comprar itens inúteis ou passear. Mas muito melhor ter a opção de parcelamento pra emergência do que ter que pegar empréstimo, claro. E cultivar seu crédito é também importante pra ter melhores condições de financiamento no futuro.

    Responder
  4. Eu pago $3 mil de cartão, mas fiz uma reserva de emergência antes, me endividei pra realizar o sonho da cozinha planejada, máquinas de lavar louças e roupas, sofá, cama box e notebook, tbm tenho um carro popular 2018 e inclui seguro e manutenção do carro esse valor, então as dívidas são conscientes!

    Responder
  5. Não dá pra generalizar, dizendo que todo endividado, seja com cartão, cheque especial, empréstimo ou outro tipo, é porque a pessoa comprou o desnecessário ou saiu parcelando de forma imprudente. Bacanas as dicas, só não dá tirar todos por alguns, há casos e casos, situações e situações. Lembrando que, não é porque se é sozinho que nao se tem gastos … envelhecer é custoso, plano de saúde, remédios, etc … fácil criticar, julgar sem saber os reais motivos que levaram a pessoa a essa situação.

    Responder
  6. Eu tive esse problema, sempre recebi pouco mais de um salário, dividia tudo, e acabou que a bola de neve ficou enorme, passei quase 3 anos tentando me organizar só que nunca foi possível, então tive de fazer um empréstimo pra otimizar tudo, limpei meu nome, ao invés de varais dividas eu tenho somente uma, totalmente dentro da minha realidade, consigo pagar tranquilamente, guardar quase 40% do meu salário e hoje vivo tranquilo sem nenhum cartão, tudo oque preciso gerencio uma parte do que eu ganho por x meses e compro avista, melhor coisa possível.

    Responder
  7. Acho q ele queria uma solução. Acho q se ele fizer um emprestimo consignado q desconta direto da salario dele seria bom. Assim quita a divida toda e trabalha apenas com o "novo" salario seria prudente diminuir os cartoes ou o limite para evitar novas dividas pelo menos ate ele ter um controle maior das sua despezas.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES