OPERAÇÃO POLICIAL

Operação contra MCs investiga suposto envolvimento com tráfico | Primeiro Impacto (25/03/21) [VIDEO]

Operação contra MCs investiga suposto envolvimento com tráfico | Primeiro Impacto (25/03/21)

https://i.ytimg.com/vi/hL_QiyWBebk/hqdefault.jpg



Uma operação da polícia de São Paulo quer investigar o suposto envolvimento de cantores de rap e funk com o crime organizado na manhã de quinta-feira (25). Alguns dos acusados tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Entre eles está o MC Salvador da Rima, que recentemente se envolveu em uma abordagem polêmica da Polícia Militar e chegou a ser enforcado pelos agentes em vídeos que foram divulgados nas redes sociais. Os MCs Brinquedo, Pedrinho e Hariel também estão na lista.

A polícia suspeita que os artistas tenham ligação com o tráfico de drogas, além de lavagem de dinheiro. Shows são supostamente financiados pelos traficantes.

Não foram emitidos mandados de prisão contra os cantores, mas mandados de busca e apreensão foram realizados nas residências dos MCs, na capital, Grande São Paulo e no litoral paulista.

Drogas e armas foram apreendidas pela polícia, além de computadores, caixas de som e documentos que possam comprovar o suposto envolvimento dos artistas com facções criminosas.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

24 Comentários

  1. Quem tem CU tem medo.. se não deve nao teme.
    O funk é uma mão na roda pra lavagem de dinheiro, vcs não tem noção, é absurdo a facilidade.
    Fico pensando nos subornos pra eles n caírem, hehehe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)