Na Ronda do Consumidor de hoje temos o caso de uma consumidora que teve problemas ao realizar a troca da tela de seu aparelho Iphone X em uma assistência técnica para celulares da cidade de Igarapé, MG.
Siga o nosso Instagram: @rondadoconsumidor7046@rondadoconsumidor
#rondadoconsumidor #codigodoconsumidor #assistenciatécnica
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=2muyOZ6g0PA
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
35 comentários em “OLHA O QUE O DONO DA LOJA FEZ NA REPORTAGEM”
parabéns ao dono da loja q top
Parabéns vandinho,um profissional humilde e que resolveu com prontidão
Um comércio simples, foi muito mais prestativo que muitos que são grandes, mesmo ele errando, merece os parabéns por ter admitido o erro e corrigido. Acho até que o Ben Mendes deveria dar um livro pra cada um que resolve dessa maneira.
Essa atitude sua trará mto mais clientes emsua loja.. Deus te abençoe,, parabéns pela honestidade, simplicidade e resolutividade!
Lojista exemplar parabéns
Empresa seria trabalha assim! Parabéns Vandinho! Parabéns lojista!
Parabéns empresário!!!
Parabéns ao comerciante 👏🏻👏🏻👏🏻 que atitude exemplar reconhecer o erro e mudar! ❤
Parabéns ao lojista. É tão raro acontecer isso, fico muito feliz.
Vandinho humilde, gente boa, coisa rara.
Eu não deixaria de comentar no melhor momento! Esse lojista é uma pessoa de confiança para que se leve um aparelho para troca de peças ou serviços com ele!
Parabéns pela atitude!
Posturado e calmo
Ben o NEGRO mais elegante do Brasil 🇧🇷 ❤ ⚖ Anjo , negro, lindo anjo 🎶
parabens ao logista nota mil, dificil de encontrar pessoas humildes que assume que nao sabe o erro e está pré disposto a mudanca!!! lojas assim que tratam desta maneira o ben mendes só tem a ganhar!!
P🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Parabéns pra esse rapaz
Ben Mendes seu serviço é maravilhoso, alem de ensinar o consumidor sobre seus direitos, tbm auxilia o vendedor fornecedor sobre seus deveres!
Parabéns ao lojista. Parece ser uma pessoa idônea e honesta.
Excelente Profissional! Rapaz super competente
O consumidor tem que aprender, que se o gerente fala "póbrema" você terá um problema se algo der errado
muito feliz por saber que existe comerciante assim ! Parabens, sucesso!
humildade faz diferença, o cara fez o marketing para empresa…as empresas de grande porte deveria aprender com ele como a Casas Bahia ou Magazine Luiza da vida
Parabéns pro dono da loja! 👏👏👏
Parabéns ao lojista atitude muito nobre
Meu Deus, impressionante como ele assumil o erro e se posicionou tão positivo, parabéns.
Parabéns ao Sr Vandinho
Tá de parabéns todos nesse vídeo !!!🙌🏻👏🏻👏🏻
👏👏👏👏👏👏👏👏
Parabéns essa empresa tem que deixar a rede sócia aqui pra geral dar aquela moral. Parabéns 🍾 o Brasil ainda tem jeito 🎉
O Brasil precisa se mais pessoas como esse parabéns 🎈🎊🎉🍾
Ola, parabéns, como posso diquirir uma copia do codigo de defesa do consumidor de sua autoria com explicações?
Se todos fossem assim, imagina o bom que seria!
Parabéns ao lojista pela educação e reconhecimento do erro e pela rápida solução do problema 🎉
Vale a pena preservar um NEGOCIO COMO ESTE. Honestidade. Parabens.
Parabéns
Quando o equipamento vai ao concerto inicia-se um novo período de garantia a minha dúvida é se a garantia é total ou é apenas das peças substituídas?
Alguém sabe o Instagram da Loja ?? Parabéns pela postura em resolver o problema de forma Rápida. Foi humilde em reconhecer Que não conhecia a Lei.