O RESGATE DA GRANDE FAMÍLIA | Conversa Paralela com Andrea Toledo e Simone Fuzaro



Aproveite os últimos dias da promoção de lançamento da série A Sétima Arte e conheça a BP Select:
_____

Confira nossa programação diária 👇

TERÇA-FEIRA, ÀS 20:00 – Conversa Paralela

Em um cenário onde quase tudo parece repetitivo e previsível, as conversas paralelas podem ser as mais interessantes. Conduzido pelos influencers Arthur Morisson, Lara Brenner e convidados especiais, esse podcast da Brasil Paralelo fará você aprender conteúdos de alto nível sem se dar conta que está aprendendo.
_____
Apresentadores:
Arthur Morisson – https://www.instagram.com/arthurmorisson
Lara Brenner – https://www.instagram.com/larabrennerqueiroz

Convidados:
Simone Fuzaro: https://www.instagram.com/sifuzaro/
Andrea Toledo: https://www.instagram.com/maedos11/
_____
Siga a Brasil Paralelo:

Site:
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelooficial/
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasil_paralelo

Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.

Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=0omhU1tyg7s

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

43 comentários em “O RESGATE DA GRANDE FAMÍLIA | Conversa Paralela com Andrea Toledo e Simone Fuzaro”

  1. Estou pensando nas festas de aniversários rsrsrsrs
    Eu ja fico pirada com 1 filho imagina X 11 rsrsrs
    te admiro!!!!!
    Eu amei minha gestão!!! Se pudesse ser só mãe acho que teria mais filhos sem dúvidas!

    Responder
  2. Tenho duas pequenas e agora as vendo crescer e a beleza que é participar e promover a vida me trás muito felicidade mas, eu e meu esposo nos arrependemos de ter tido somente as duas. Fiz laqueadura a seis anos e isso inviabilizou aumentar nossa família.

    Responder
  3. Acredito que elas vivam no”numa bolha !! Educação , saúde , e segurança , hoje nesse país só tendo um boa base financeira , ou seus seus filhos ficam pra trás , parem de fantasiar de que ter filhos é mágico e tudo vira um mundo fantástico ! A realidade é duro principalmente lamente quem ganha um mísero salário mínimo . Que conversa de dondocas 🤔🤦🏻‍♀️

    Responder
  4. Quando conheci meu marido ele ja tinha 1 filho ai tivemos mais 2. Na época liguei por não trabalhar e para meu marido já era o terceiro. Me sinto magoada ate hoje. Depois me lembrei que quando era criança falava que ia ter 23 filhos um com cada letra do alfabeto 😁. E isso era muito real, eu já tinha até alguns nomes. Não sei quando foi que esqueci disso

    Responder
  5. Tenho 27 anos, passei a vida pensando ser uma feminista nata e morrendo de medo de uma gravidez inesperada, eu até brincava que tinha mais medo de ter filho do que de morrer. Imaginava a vida ideal com grana e viagens, mas depois de encontrar um homem de verdade para casar e ver esse e outros podcasts maravilhosos da BP sobre família, eu consegui enxergar que eu nunca estava feliz justamente porque buscava a coisa errada pro meu futuro, eu quero mesa cheia de filho e neto no natal e não uma viagem de natal pra Suíça só eu e meu marido. Obrigada por me acordarem em tempo!

    Responder
  6. Muuuuuuuuuuuitas lições pra vida! Sem palavras pra essa conversa. Cada conversa paralela que eu assisto eu acho q é a melhor da vida e sou surpreendida na próxima! Incrível!

    Responder
  7. Só n acho legal minimizar o Bullying. Eu sofri na infância por ser PCD e mais cheinha, ao ponto de chegar à violência física de me baterem rotineiramente. E até hj tenho dificuldades em interações sociais, praticamente n tenho amigos, só meu marido q é meu melhor amigo e amor.

    Responder
  8. Minha gente eu super respeito. Tenho 2 filhos. Mas às vezes choro pela dificukdade financeira de dar o melhor pra eles. Pagar a escola, fazer a festa de aniversario. Eu trabalho na atenção basica à saúde e vejo mulheres com inúmeros filhos, passando fome, sem vestes, morando no meio do lixo, pedindo esmolaa….eu realmente penso que essa pessoa nao deveria ter tido esses filhos assim .

    Responder
  9. Podcast ma-ra-vi-lho-so! E fechado com chave de ouro com a pergunta da Lara sobre crises existenciais! Demorei muitos anos para ter filho, primeiro por egoísmo, depois pq descobri dificuldades, mas Deus teve misericórdia de mim e me presenteou com uma filha; se Ele quiser desejo ter mais. Pouco antes de conseguir engravidar, Deus tratou o meu coração, q de tempos em tempos passava por crises existenciais. Antes de sair da minha cegueira, olhava para pessoas com filhos e cheguei a concluir pejorativamente, que eles nem tinham tempo para pensar. Quando Deus abriu meus olhos, entendi q a vida com filhos é melhor justamente pq não há muito tempo para pensar, mas para viver e desfrutar da família. Obrigada por esse conteúdo excelente!

    Responder
  10. Tenho uma princesa e um principe! Influenciada por este.modernismo nefasto…demorei demais para ter o primeiro (36). Agora, aos 46, descobri essas mulheres maravilhosas, cheias de coragem de ser gente q são abertas a vida. Essas sim sao mulheres poderosas, valorosas!

    Responder
  11. Me casei aos 17 anos querendo ser mãe de muitos filhos, sonhava com isso… mas me iludi com o mundo, pessoas da família dizendo que éramos jovens … tivemos dois filhos, amo ser mãe e hoje aos 33 anos de matrimônio só me arrependo de não ter tido mais filhos.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES