O QUE ACONTECEU COM RAFINHA BASTOS?



MAURICIO MEIRELLES e GIO LISBOA – Flow #214

https://youtu.be/DWPJ2ErlvzE

🌻 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=LU2-Iy4bqeU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

24 comentários em “O QUE ACONTECEU COM RAFINHA BASTOS?”

  1. Já disse e vou dizer de novo, Mauricio Meirelles é genial, NÃO por ser o melhor humorista do stand up(na minha opinião)…
    Mas por ter identificado essa patrulha ideológica ao humor e explorar esse espaço em beneficio próprio.
    E melhor, faz seu humor zoando os "inteligêntinhos ideológicos" que se acham donos das verdades do mundo…

    Responder
  2. cara, morro e não entendo o pq todo comediante tem essa mania de perseguição do caralho……….ain tadinho deles gente eles lotaram um palco com 2000 pessoas e a UOL não fez uma matéria sobre buááá buááá…………blz irmao fodase

    Responder
  3. Problema da forma como o humorista é tratado nos bares, é devido a forma com décadas os músicos de barzinho, foram deixando os donos tratarem eles de forma ruim. Então o dono do bar, acha que o humorista é a mesma coisa que o música de barzinho…Trata da mesma forma, sendo que o humorista é a atração principal, o foco da atenção. Já o músico de barzinho, que faz cover, nunca se preocupou em questionar a forma como eles são tratados.

    Responder
  4. Rafinha é brabo! Não entendi pq colocaram o cara ferrado na capa, entrei preocupado. Graças a Deus o cara tá bem e a grande notícia sobre como ele está é positiva. Moo apelação essa internet…

    Responder
  5. Esses caras se levam muito a sério, chorôrô danado cara..Tantas outras profissionais essenciais a vida ganhando 2/3 mil reais por mês e esses maluco cheio de grana e prestígio e ainda ficam chorando por critica boba

    Responder
  6. O dia que eles entenderem que quem ignora o sucesso deles são os mesmos que censuram a informação como um todo, principalmente política, talvez entenderiam a força da influência destes veículos! Até eles de certa forma são influenciados.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES