O que aconteceu com Koko, a gorila falante?



Você conversa com seu bichinho de estimação? Ele te responde de volta? Por mais que você saiba o que o seu pet quer, é provável que ele não te diga, com detalhes, o que está pensando. A não ser que o seu pet seja a Koko, uma gorila que sabia mais de mil palavras, em linguagem de sinais e conseguia dizer as vontades dela para os humanos. Acima, contamos como isso é possível!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=-KgqiAc5s1Q

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “O que aconteceu com Koko, a gorila falante?”

  1. O planeta pede socorro:
    "PRIMATAS BIPERDES "
    Bom senso a Koko dando uma lição de vida , tem meu respeito estou imprecionada Jesus usa até os animais .Os golfinhos e papagaios tambem sâo muito inteligentes .
    Koko nos ensina o amor e poucos de nos estamos conseguindo aprender, pois a cada geração a humanidade é pior 😔
    Animais também tem sentimentos , sentem medo , dor, tristeza .
    Te amo Koko 💚💛 descanse em paz!
    Adoraria ter conhecido Koko .

    Responder
  2. E há quem duvida da Teoria da evolução… se em 43 anos ela conseguiu aprender a se comunicar, imagine nossos primatas ancestrais, em milhões de anos de evolução, adaptação e seleção…

    Responder
  3. Excepcional matéria professor, a koko seria uma ótima mãe. Eu particularmente não conhecia a história dela, o animal que mais se aproximou da inteligência humana. Algum diferencial havia nela.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES