O que aconteceu com a mulher perdida no espaço? O mistério dos Cosmonautas Fantasmas



E se Yuri Gagarin não tiver sido o primeiro homem a viajar ao espaço? E se Valentina Tereshkova não tiver sido a primeira mulher a fazer o mesmo feito? Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética esconderam muitos segredos, sempre com a intenção de sair na frente da corrida tecnológica, armamentista e espacial. A mulher perdida no espaço pode ser a chave para montarmos o quebra-cabeça. Confira acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves
Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=NyWPBlFsSEA

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “O que aconteceu com a mulher perdida no espaço? O mistério dos Cosmonautas Fantasmas”

  1. Pode parecer macabro esse meu comentário, mas convenhamos: (desde que não seja eu), tem lugar mais bonito para uma pessoa morrer do que no céu? Alguns morrem esmagados entre ferragens, outros numa cama de hospital, outros diante da arma fria de um criminoso, na lama suja da calçada. Aqueles astronautas escolheram (porque tudo é uma questão de escolha) o cenário mais lindo que se pode imaginar. Pensem por esse ângulo…

    Responder
  2. The evidence cited to support Lost Cosmonaut theories is generally regarded as inconclusive, and several cases have been confirmed as hoaxes. In the 1980s, American journalist James Oberg researched space-related disasters in the Soviet Union, but found no evidence of these Lost Cosmonauts.[

    Responder
  3. Eu, Alexandre, nasci às 3hs33min do dia 21 de julho de 1969, quando teoricamente o homem pisava a Lua em um ato de ofensa e enfrentamento à Deus. Não creio nesse fato histórico como realidade material, por um simples motivo: o nosso mundo é ilusório, baseado em sensações induzidas pela mente humana.

    Responder
  4. Se por pouco tempo estiveram no espaço já arriscaram suas vidas por qual razão retornariam lá já está provado que lá o homem não sobreviverá pra que tanto envestimento fora que poderiam investir aqui em um planeta que virou um caus que loucura vão trazer o que da lua de Marte um punhado de terra bactérias mortais que pessoal sem noção fazem o querem pobre do povo não mandam em mais nada somos escravos de um cistema tem gente que trabalha um mês pra compra alguns quilos de arroz na África me dá até uma tristeza de ver aqueles inocentes morrerem de cede fome não gosto de pençar tanto dinheiro mal investido que tristeza vc acha certo

    Responder
  5. Não acredito em absolutamente em nada disso!! Não existem evidencias e duvido que eles enviariam apenas uma mulher para o espaço!! Existia uma guerra de egos na epoca, entao tanto um quanto o outro criaram, inventaram histórias para chamar a atenção!! São as famosas Teorias pra dar um ar de mistério ás histórias que nao aconteceram!!

    Responder
  6. Eu acredito que houve muita trajedia humana,muita mentira dos dois lados. Também não acredito que alguém tenha de fato até a lua. Aí vc pergunta porque acho isso. Simples: hoje a tecnologia está muito mais avançada e evoluída do na década de 60. E porquê não tem essas missões hoje em dia? Qual era o objetivo de ir até a lua? O que descobriram lá? Perguntas que nunca responderam.

    Responder
  7. Não acredito que ninguém foi a lua , se assim o fosse estariam lá até hoje. Creio que e a mentira do século….vitoria da humanidade? Não!
    Não gostaria de compactuar com essa mentira

    Responder
  8. A radiação solar fora da capa de ozono e terrível, não tem corpo que aguente, por mais equipamento que tenha, ainda tem o zero grau Kelvin do vaco, imagina alguém nessa época com o equipamento que tinham (que nada mais era do que um macacão costurado a mão) sei não esse negócio de ir pra lua dos eeuu

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES