NATIONAL GEOGRAFHIC

O Melhor do Nat Geo – 11 de Setembro [VIDEO]

O Melhor do Nat Geo – 11 de Setembro

https://i.ytimg.com/vi/4WWwgX75UDY/hqdefault.jpg



Documentário sobre os atentados de 11 de setembro de 2001

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

38 Comentários

  1. O quarto avião foi ab atido pela força Aérea americana, aí fizeram um filme colocando os coitados que la estavam como herois e como se eles tivessem lutado com os terroristas e o avião caiu , tudo uma farsa, fala logo que a eficiente força aérea americana derrubou a aeronave uai …

  2. Tinha 7 anos na época, nesse dia não teve aula, voltei pra casa e liguei a tv pra assistir a tv globinho quando interromperam para passar a reportagem ao vivo. vi o segundo avião bater na torre ao vivo foi péssimo eu só tinha 7 aninhos me lembro como se fosse ontem dia muito triste cara.

  3. O uso de informações falseadas é conhecido nas artes militares desde que o mundo é mundo. "A arte da guerra consiste substancialmente de engodo", dizia Sun-Tzu no século V a. C. Exemplos de informação falsa usada fora do campo militar estrito aparecem, aqui e ali, na história mundial. Calúnias contra judeus e protestantes nos países católicos, contra os católicos e judeus nos países protestantes foram muitas vezes premeditadas para justificar perseguições. Calúnias de judeus e americanos dizendo que países muçulmanos possuíam armas de destruição em massa ou grandes planos de ataques terroristas. Os revolucionários de 1789 montaram uma verdadeira indústria de informações falsas para jogar a opinião pública contra o rei e, depois, para induzi-la a apoiar as medidas tirânicas do governo revolucionário. O exemplo mais célebre foi a "Grande Peur", o "Grande Medo": informações alarmistas espalhadas pelo governo, que, anunciando o iminente retorno das tropas reais – impossível, àquela altura – desencadeavam explosões de violência popular contra os suspeitos de monarquismo; explosões que em seguida o próprio governo mandava a polícia controlar, brilhando no fim com a auréola de pacificador. O que é ensinado às crianças nas escolas: “Na manhã de domingo, 07 de dezembro de 1941, os japoneses lançaram um ataque surpresa contra Pearl Harbor, que dizimou a frota americana no Oceano Pacífico e forçou os Estados Unidos a entrar na Segunda Guerra Mundial.” Não foi surpresa alguma, no local foram deixados navios velhos e 2000 pessoas inocentes para morrer.

    Em todo o evento de 11 de setembro de 2001, tanto nas três torres como no Pentágono ou no misterioso buraco em uma área rural próxima da cidade de Shanksville (Pensilvânia), existem mais perguntas do que respostas. A implosão da torre 7 e o misterioso suposto avião no Pentágono são as falhas do crime contra a humanidade cometido pelo governo secreto americano. Então aos que chamam de teoria da conspiração como um texto repetitivo, uma frase decorada, eu digo que o termo teoria da conspiração foi criado para desencorajar aqueles que buscam a verdade.

    A IMPRENSA MENTE…A IMPRENSA É CONTROLADA. A história das revoluções é a história da mentira. TUDO É UM GRANDE TEATRO. QUAL SERÁ O PRÓXIMO ROTEIRO?? O FUTURO DEPENDE DO QUE VOC~ES ACREDITAM AGORA. A MÍDIA É CONTROLADA, NÃO ENGULAM TUDO O QUE APARECE NA TV. ESTÁ NA HORA DE ACORDAR DA MATRIX.

  4. NENHUM AVIÃO COLIDIU COM O PENTÁGONO. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR QUE NÃO EXISTE UMA ÚNICA IMAGEM DO AVIÃO NO EDIFÍCIO MAIS BEM VIGIADO POR CÂMERAS DO PLANETA??? |No suposto ataque ao Pentágono, a quantidade de destroços METAL no local se encaixam na parte de trás de uma pequena pick-up. Olhe para as fotos, um acidente de avião real teria exigido centenas de grandes caminhões basculantes, guindastes e escavadeiras; Eles dizem que "tudo evaporou-se" Em qual universo?

  5. Um grande sacrifício para o satanás foi feito no primeiro ano do século 21 , não tenho dúvidas que os " senhores do mundo os Iluminates " estão por trás disso tudo …. Mas Deus é fiel essas pessoas que fizeram isso pode ter certeza que o dia deles vai chegar …

  6. O . 11 DE SETEMBRO NÃO FOI TERRORISMO, COISA. NENHUMA, O 11 DE SETEMBRO FOI PLANEJADO E . ARQUITETADO , DENTRO DO GOVERNO AMERICANO, E EM WASHINGTON, FOI LANÇADO UM MISSÍLL. NORTE AMERICANO, LANÇADO. POR UM CAÇA , NORTE AMERICANO, E NO VÔO 93 O VÔO 93 FOI ABATIDO POR UM CAÇA , NORTE AMERICANO, ✈✈✈ TALVEZ . O PRÓPRIO COMANDANTE QUE LANÇOU . OS AVIÕES , NOS PRÉDIOS , UM TERRORISTA JAMAIS . VAI CONSEGUI . PILOTAR UM B-767 , ✈✈✈ PESADO . CHEIO DE COMBUSTÍVEL , O 11 DE SETENBRO FOI . PLANEJADO. E EXECUTADO DENTRO. DO GOVERNO AMERICANO, BIN LADEN, NÃO TEM NADA HÃ . AVER COM ISSO , HÃS TORRES GÊMEAS, FOI INPLODIDAS PELOS EUA,

  7. Nesse dia eu tinha 10 anos lembro exatamente onde estava quando tocou o plantão de notícia urgente da Globo, quando dava esse sinal na TV a gente sabia que não vinha Boa coisa. Incrível Incrível que a televisão mostrou no momento os aviões batendo nos prédios, nunca mais esqueci aquela cena. eu só tinha 10 anos.foi um dia surreal.

  8. O que poucas pessoas sabem e a imprensa está proibida de comentar, é que três edifícios caíram naquele dia. A torre 7 não foi atingida por nenhum avião, era o edifício mais afastado das torres gêmeas e desmoronou
    completamente 7 horas depois que as torres caíram. O que faria um edifício de 47 andares projetado para suportar até violentos terremotos com janelas a prova de granadas, um edifício sólido como uma montanha desabar em queda livre???? Com certeza essa torre estava programada para desabar junto com as torres gêmeas, e por algum motivo  O PLANO DEU ERRADO. Podemos ver isso claramente quando a Fox News 5e a BBC Reports anunciam ao vivo que a torre 7 desabou ANTES de acontecer. Pois é, parece que o roteiro já estava pronto. Incrível, fantástico e inacreditável não é???A implosão da torre 7 é a grande prova do crime cometido pelo governo secreto americano em 11 de setembro de 2001.

  9. NENHUM AVIÃO COLIDIU COM O PENTÁGONO. ALGUÉM JÁ PAROU PRA
    PENSAR QUENÃO EXISTE UMA ÚNICA IMAGEM DO AVIÃO NO EDIFÍCIO MAIS BEM VIGIADO POR
    CÂMERAS DO PLANETA???Declaração de bombeiros que chegaram primeiro no
    Pentágono. — "Não havia nenhum sinal de acidente aéreo, nem fuselagem,
    nem aerofólios, motor, poltronas,corpos…NADA. Nem sinal de que caiu ali um
    avião". Se não foi um avião…quem teria condições de lançar um míssil
    contra aquele edifício??

  10. Acreditar em um relatório feito às pressas pelo próprio
    governo americano, que tratou de esconder as provas enterrando inclusive os
    veículos. Sim até viaturas do corpo de bombeiros. Por que?? Havia vestígio de
    térmite. Existem assinaturas de 2.000 engenheiros que afirmam que as torres não
    foram derrubadas pelos aviões, MAS SIM FOI UMA IMPLOSÃO CONTROLADA. Pensem, Se
    foi uma implosão controlada, levariam meses para preparar tudo…então no
    mínimo alguém já estava esperando por isso. Sugiro a todos que investiguem,
    estudem a respeito deste crime cometido pelo governo secreto americano, a quem
    se interessa pela verdade começar a investigar o porquê da queda da terceira
    torre, a torre 7 e que nunca houve nenhum avião no Pentágono. —–Investiguem…..ACORDEM
    !!!! Estamos entrando em uma época triste e difícil para a humanidade deste
    planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)