O Legado de Júpiter estreia dia 7 de maio na Netflix e ganha teaser – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A próxima geração está chegando

O LEGADO DE JÚPITER

O Legado de Júpiter aterrissa em 7 de maio de 2021 só na Netflix

Baseado nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade. A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A temporada com oito episódios estreia na sexta-feira, 7 de maio na Netflix.

Sobre O Legado de Júpiter:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Produtores executivos: Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Post Views:
3

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *