O churrasco nada inocente | A Praça É Nossa (04/04/24)



O churrasco nada inocente
—————————————————————————————————————————
Toda quinta-feira é dia (ou noite, né!?) de A Praça é Nossa. Então, você já sabe que Carlos Alberto de Nóbrega e um time de humoristas da mais alta qualidade chegam com tudo nas telinhas do SBT com a missão de fazer você e o “Cazalbé” darem as melhores gargalhadas!

# Sobre o programa
A Praça É Nossa surgiu com Manoel de Nóbrega (1913-1976), que, de férias, vislumbrou esse sucesso, que há três décadas, cativa o público brasileiro.
Atualmente apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, o humorístico tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Nina e Sangue (Marlei Cevada), Matheus Ceará, Saideira (Giovane Bráz), os mais diversos personagens de Alexandre Porpetone, entre outros.

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/user/SBTAPracaENossa

Siga nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/apracaenossasbt/

E para mais informações sobre o programa, acesse: http://www.sbt.com.br/apracaenossa/
A Praça É Nossa
https://www.youtubepp.com/watch?v=HgQ5grjKByk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

18 comentários em “O churrasco nada inocente | A Praça É Nossa (04/04/24)”

  1. Estou sentindo um viés bolsonarista na Praça. Então surginfo umas piadinhas dirigidas a Lula e e a esquerda. O Carlos Alberto devia deixar a Praça como um programa de humor, que critica todos os lados e não um só. Tem um quadro com um personagem chamado Brasil, que tem uma mulher que trai ele, que tem um nome que lembra Janja. E o bordão é " abre o olho, Brasil ". Por que isso ? Que o C A seja bolsonarista, tudo bem, problema dele. Mas o programa é assistido por todo mundo, gente de um lado e de outro.

    Responder
  2. Estou sentindo um viés bolsonarista na Praça. Então surginfo umas piadinhas dirigidas a Lula e e a esquerda. O Carlos Alberto devia deixar a Praça como um programa de humor, que critica todos os lados e não um só. Tem um quadro com um personagem chamado Brasil, que tem uma mulher que trai ele, que tem um nome que lembra Janja. E o bordão é " abre o olho, Brasil ". Por que isso ? Que o C A seja bolsonarista, tudo bem, problema dele. Mas o programa é assistido por todo mundo, gente de um lado e de outro.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal