Nós temos um inimigo em comum



No dia 20 de setembro, precisaremos de você conosco: https://bit.ly/3AUbxaU
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=iXtMqIiw9iI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

50 comentários em “Nós temos um inimigo em comum”

  1. Cara, esse vídeo está nos tratando como idiotas!!!! Meu precioso tempo não é de ninguém além de mim e de minha família!!! Não temos inimigo algum. Sai fora com essas ideias…

    Responder
  2. Parabéns a Brasil Paralelo pelos excelentes documentários, que por anos nos foi negado ou distorcido pela velha mídia e professores universitários que são na quase totalidade esquerdistas. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱

    Responder
  3. Parabéns a Brasil Paralelo pelos excelentes documentários, que por anos nos foi negado ou distorcido pela velha mídia e professores universitários que são na quase totalidade esquerdistas. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱

    Responder
  4. Presidente Jair Bolsonaro! Vossa Excelência é irrepreensível na sua conduta; honesto, incorruptível,

    sincero e competente; cuja ambição é livrar o Brasil desses oportunistas; desses inescrupulosos;

    desses corruptos e dessas sanguessugas. Conte com seus fiéis eleitores nessa empreitada!

    Responder
  5. BRASIL PARALELO, O POVO DI BEM ESTÃO COM VOCÊS… FAVOR COBRAR A CPI FORMADA COM POLÍTICOS DA DIREITA CONTRA OS GOVERNADORES E PREFEITOS CORRUPTOS. ( ESTES PODEM SER OS GENOCIDAS ??? ).

    Responder
  6. VAMOS PARA PORTA DO CAOGRESSO E STF LULISTA DURANTE A SEMANA , PEDIR PRISÃO IMEDIATA NA SEGUNDA INSTÂNCIA. CPI COM A POLÍCIA FEDERAL NO TSE!!! VERGONHA ELEITORAL, SE TUDO CONFIRMADO.

    Responder
  7. O que o cangaceiro vai investigar? Vai investigar documentários expostos sobre fatos ocorridos? Qual o crime previsto na constituição federal que pune quem contra história de fatos com provas materiais? O que ele quer é preencher a CPI, porque os objetivos dele em relação a vacina foi frustrado, é como um cantor que faz uma música qualquer para preencher a finalização de um trabalho, mais nada! O que se deve é processar por danos morais. Deus os abençoe, fé, fibra e força!

    Responder
  8. " Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais."

    maranata Senhor Jesus.

    Responder
  9. Eu gosto demais de muitos conteúdos do BP, porém, é interessante que agora eu veja vocês fazendo propagandas de risco de liberdade de expressão sendo que na lógica de direita conservadora de vocês foram usadas pessoas como Jair Medíocre Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Eduardo Bolsonaro… Espero que vocês se atentem aos erros do passado. Essa visão conservadora aliada a essas pessoas em materiais da BP foi o que não me convenceu a ponto de me cadastrar como membro. Continuo de olho no material de vocês e torcendo para eles se deslocarem para o mais educacional possível. Os materiais sobre música são irretocáveis.

    Responder
  10. Eu votei e fiz campanha de graça pro Bolsonaro em 2018 porem ele nos traiu, Na campanha ele era contra o centão e o pt os maiores corruptos do brasil, mas hoje ele mesmo fala que é do centrão que vergonha do meu voto nesse lixo chamando Bolsonaro, DIREITA = ESQUERDA = CENTRÃO = CORRUPÇÃO = STF = GOVERNABILIDADE = CORRUPÇÃO ETERNA NO BRASIL = HIPOCRISIA ???? RESPEITE A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO {BRASIL PASSA PANO PARALELO}???? XIUUU SE NÃO O PT VOLTA ?????:

    Responder
  11. O inimigo do meu inimigo é meu amigo!!! Se os políticos, comunistas, ladrões, estupradores, traficantes, STF, a Globo e toda essa bandidagem está contra Bolsonaro logo sou Bolsonaro!!!💛💚💛💚🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Responder
  12. Depois dessa eu quero um filme da bp, sobre um cara tentando fugir da televisão dele que o persegue, uma história de terror entre um homem com problemas psicológicos devido ao consumo excessivo de cultura nova e aos programas que o prendem a esse looping.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR