Navio com 19 mil gados do Brasil contamina cidade do cabo



Um navio que transportava milhares de cabeças de gado causou mau cheiro e incômodo na turística cidade do Cabo, na África do Sul. A embarcação partiu daqui do Brasil e atracou na região no último domingo. A inspetora sênior que embarcou no navio relatou que, em geral, o gado em si não estava em condições ruins em termos de peso, mas que vários tiveram que ser sacrificados devido a ferimentos. Sobre esse caso que ganhou repercussão mundial, ouvimos a análise do gerente de investigação da ONG MFA, George Sturaro.
AgroMais
https://www.youtubepp.com/watch?v=ERfQvjJWO-s

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

13 comentários em “Navio com 19 mil gados do Brasil contamina cidade do cabo”

  1. O Brasil não tem nada haver com isso .A carga foi entregue no porto ao proprietário e entregue na embarcação indicada pelo comprador.Cargas vivas sofrem mudadanca durante a longa viagem a .Interessante que o entrevistado não falou na responsabilidade do comprador da boiada.Uma porção de achismo da parte do jornalista e do cidadão que mostra não dominar o assunto.

    Responder
  2. Esse "especialista" so fala eeee. eeee. Fala dele: os mortos foram sacrificados. Não saiu com comida suficiente. É previsto reabastecimento durante a viagem. O criador entrega o gado no curral da fazenda para o comprador. Nenhum pais tem autoridade no alto mar. A responsabilidade é do comprador. Essa pessoa que foi ao programa falou um monte de bobagems. É de uma desinformação abissal. O que veterinario embarcado pode fazer durante a viagem? Quem não ajuda atrapalha. Não facam reportagem sem conhecimento do assunto. Assim estão prejudicando o produtor, o agro eo Brasil. Irresponsabilidade.

    Responder
  3. Mundo 🌎 vei sem porteira 🌎 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌏✍🙏✍🌏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷ubhr y hbn f w zc4
    Uvr y ub d e x yt🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Responder
  4. Gente despreparada para falar do assunto, achismo total. Mas isso me fez lembrar das 500.000 cabeças de gado saindo às pressas de uma certa fazenda no Pará, em caminhões não do Brasil, direto para navios…..na epoca da lava jato

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES