Mulher trai e pede para marido voltar: “Os cachorros sentem sua falta”



Esposa traiu marido por mais de um ano e agora pede para o marido voltar para casa. “Até os cachorros sentem sua falta”, apelou.

#VoceNaTV
RedeTV! Entretenimento
https://www.youtubepp.com/watch?v=h6sBxFMbsbk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

41 comentários em “Mulher trai e pede para marido voltar: “Os cachorros sentem sua falta””

  1. Un año de traición y ama por Dios mujer sin valores , Respeto , Educación , Egoísta Traición es una Decisión no un Error y ella Decidió x un Año x Dios va pa el quinto de los infiernos

    Responder
  2. Arrependeu nada! Arrependeu de perder o cara que vai pagar os boletos dela enquanto ela tem aventuras. O instinto básico delas é promiscuidade, aventuras, fazer coisas erradas porque dá tesão. E são totalmente sem empatia por homens e pelas amigas também. Não são amigas, são parceiras de crime. Promiscuidade, egoísmo e atração pelo errado.

    Responder
  3. Este mundo está muito dificil de entender e está dando medo de se relacionar. o número de divórcios se tornou maior do que os casamentos. as infidelidades, discussões e traições se tornaram frequentes dentro dos lares. tornamo-nos detetives de nossos companheiros com suspeitas de que está traindo em algum lugar. então eu digo: daqui ha uns quatro ou cinco anos mais ninguém quererá se casar com o medo de que algum dia uma das partes de um casal venha quebrar o voto e não haverá um papel que irá lhes segurar.

    Responder
  4. Uma dica de relacionamento, se sua mulher que não é de postar muito coisa começa a postar coisa e fotos delas diariamente, ela está querendo chamar a atenção de outro cara, termine e siga em frente!

    Responder
  5. tem erro que nois seres humanos vamos cometer que muitos vão morre e não vai consertar. Perdoa temos que perdoar voltar com a pessoa ai ficar. Critério de cada um eu perdoaria mas viver não queria mais

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES