MONARK DISCORDA DE BRAZZA E DISCUTEM



Torne-se Membro • https://www.youtube.com/FlowPodcast

Assista Completo • https://www.youtube.com/watch?v=98gFbAwgZI0

MONARK DISCORDA DE BRAZZA E DISCUTEM

#TalkFlow
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=GKaF0ZekYzI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

38 comentários em “MONARK DISCORDA DE BRAZZA E DISCUTEM”

  1. Por favor alguém tira essa dúvida de min,sobre o Brazza dizer q os negros precisam estar no topo para ter essa representatividade,porém como o país é racista e no passado não foram justos com eles,é obvil que eles tenham dificuldade em conseguir grandes cargos em grandes lugares,e quem coloca as pessoas nesse cargo,nesse caso se fosse eu,não colocaria alguém pela cor de pele em algum cargo,mas sim pela capacitação para o cargo,entao acho q realmente o Monark tem razão,pq de uma certa forma sim o país precisa de leis contra os racistas,mas o fator pobreza afeta mais que tudo os negros,pois no nosso mundo o dinheiro que manda

    Responder
  2. Dívida histórica. O que é isso?

    Se isso existe. Como se paga isso?

    Quem vai pagar isso?

    Pois bem, suponhamos que um antepassado meu a 300 ou 200 anos atrás, cometeu uma série de atrocidades contra diversos escravos.

    Que dizer, segundo a lógica da dívida histórica, que é o meu antepassado que comete os crimes e sou eu que pago.

    Ou seja, os filhos pagam pelos crimes dos pais.

    E se na minha árvore geneologica tiver também um antepassado que foi escravo e sofreu as atrocidades da escravidão. O que não seria muito difícil, visto que o país é claramente miscigenado.

    Como fica isso?

    Ao mesmo tempo que sou obrigado a indenizar, socialmente falando, um grupo por crimes que não cometi contra eles.

    Também sou herdeiro de uma indenização por crimes que não sofri.

    Como se explica isso?

    Responder
  3. Dica de literatura . O Meu livro O Escolhido do Purgatório está muito legal. Quem quiser conhecer o meu trabalho é só por DC VICENTE nas pesquisas que tá lá. O protagonista é o Blaine Punk Kilmister, com uma linguagem pensada para galera jovem e para os tiozão que viviam nas mesas de RPGs. Uma saga dentro do Purgatório com demônios anjos e seres fantásticos.

    Responder
  4. Meu Deus, esse negócio de dívida histórica é tão bizarro. Como que pode achar que alguém herda a culpa pelo que seus antepassados fizeram? Sendo que, primeiro, nem todo branco teve escravo, pois custava caro e, naquela época, já tinha pessoas que consideravam errado, era mais as pessoas ricas que tinham. Os próprios africanos prendiam os inimigos ou tinham uma criação de escravo para vender aos europeus, logo não é culpa absoluta dos brancos, e os negros já utilizavam escravos há muito tempo. O que aconteceu foi que graças ao cristianismo, a moral da civilização europeia cresceu, logo não se tinha mais escravos brancos, mas antigamente teve. Entretanto, demorou para esse pensamento evoluir para os negros ou outros povos. O curioso é que vários reis/imperadores eram abolicionista, mas devido a elite (uma minoria, mas poderosa) ser contrária, ficava muito difícil emplacar isso. Mas pode ser visto em cartas e diários que muitos eram abolicionista.

    Responder
  5. "Dívida historica com os negros"
    Irmão, a unica dívida q eu tenho é com o mototaxi daqui da rua num fode, vou pagar por uma coisa q eu nao fiz? Eu nem era nascido nessa época, esse bagulho de dívida historica nao existe, so mais uma merda inventada pela mídia

    Responder
  6. Branco pobre também se fode e ninguém liga…to cansado desses papos.Problema do brasil é a pobreza,essa segregação que tentam impor só separa as pessoas,ao invés de nos unirmos para ficarmos fortes estamos nos separando e ficando fracos

    Responder
  7. Tem que beneficiar de alguma forma quem é pobre, independentemente da cor, não adianta privilegiar só quem é negro pq eles não são os únicos pobres, tem que investir em acabar com a pobreza, assim todos vão ser beneficiados.
    Por exemplo a cota, eu sou a favor da cota pra pessoas que estudaram em escola públicas, não sou a favor de cota racial pq todo mundo tem a mesma capacidade independente da cor.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal