Início TECNOLOGIA MOBA ‘Pokémon Unite’ chega ao Switch no dia 21 de julho

MOBA ‘Pokémon Unite’ chega ao Switch no dia 21 de julho

por iMove Web
0 Já viram


Anunciado há cerca de um ano, ‘Pokémon Unite’, o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da franquia chega ao Nintendo Switch no próximo dia 21 de julho. A data de lançamento foi revelada nesta quinta-feira (15), com a divulgação de um novo trailer do game. Confira:

O título é desenvolvido pela The Pokémon Company em parceria com a gigante Tencent, dona da Riot, de ‘League of Legends’. Dada a fama das criaturinhas e a experiência da Tencent no gênero MOBA, as expectativas para o jogo são altas.

publicidade

O multiplayer é, inicialmente, gratuito, mas exige pagamento a partir de certo nível alcançado pelo jogador. O valores e detalhes sobre a cobrança ainda não foram revelados.

A exemplo de outros títulos do gênero, ‘Pokémon Unite’ também terá skins e outros artigos cosméticos para os treinadores e suas criaturas. Neste último trailer, já foi possível ver alguns desses itens aplicados aos monstrinhos.

Jogo terá skins especiais para os treinadores e suas criaturas. Crédito: Nintendo/Divulgação

Esses artigos cosméticos poderão ser adquiridos gratuitamente de acordo com a progressão no jogo ou a partir de compras na loja de ‘Pokémon Unite’.

Como incentivo para atrair jogadores no período inicial do jogo, será oferecido o pokémon mítico elétrico Zeraora para todos os usuários que se cadastrarem em ‘Unite’ até o dia 31 de agosto.

Leia mais:

A estrutura

‘Pokémon Unite’ terá batalhas no formato 5 contra 5, dentro de uma arena simétrica, com jogabilidade similar a títulos como o já citado ‘League of Legends’ e ‘DotA2’. O objetivo é conquistar o máximo de pontos no tempo da partida.

Tela de gameplay do jogo mostra os pokémon se enfrentando.
Treinadores irão se enfrentar com equipes formadas por cinco criaturas. Crédito: Nintendo/Divulgação

Nas arenas, é possível não apenas enfrentar as criaturas do oponente, mas também capturar os pokémon selvagens disponíveis no cenário. Como é de praxe na franquia, os monstrinhos também passam pelas famosas evoluções a depender do avanço no jogo.

O jogo será multiplataforma e sairá também para Android e (iOS) ainda este ano, no mês de setembro.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS