MISTÉRIO DO HODÔMETRO ZERADO EM REVENDEDORA DE UMA GRANDE MARCA



Na Ronda do Consumidor de hoje temos o caso de um consumidor de uma revendedora de motocicletas de Betim, MG, que teve problemas ao exercer o direito de garantia sobre um item do seu veículo. Por essa razão, solicitou apoio da Ronda do Consumidor.

Siga nosso Instagram: @rondadoconsumidor

#codigodoconsumidor @reporterbenmendes4690#rondadoconsumidor #honda
Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=gy74ku01iKU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

33 comentários em “MISTÉRIO DO HODÔMETRO ZERADO EM REVENDEDORA DE UMA GRANDE MARCA”

  1. Na verdade , não está havendo alteração nem adulteração de odômetro ! Uma vez que é uma peça zero km … se colocar os 7 mil km , ai sim haveria uma adulteração . O correto , seria especificar na nota fiscal , que a peça foi substituída em um veículo com 7 mil km na presente data . A cara de bunda desse gerente pós venda , irrita kkkkk

    Responder
  2. A questão do odômetro não é possível colocar a mesma quilometragem, porém eles precisam fazer um procuração protocolado pra comprovar o por que foi feito a troca, e assim o cliente fica seguro pra comprovar e conseguir seguir com a garantia e em um possível venda poder efetuar a transferência. Mas o cara é provável o privilegiado de padrinho pra ser gerente de oficina, acontece muito já trabalhei em concessionária Honda e sei como é.

    Responder
  3. Se mexer no painel novo aí sim que é adulteração, só manter a nota fiscal e o livro de manutenção, simples assim, tá procurando pelo em ovo,o procedimento está correto, só o prazo que não condiz.

    Responder
  4. Esse gerente Melquizedeque e outros tal como ele tem e devem ser demitidos das empresas que representam. São um câncer nas empresas que corrompem o tratamento, direito e razão dos consumidores! Devem, ser extirpados para um bem melhor da sociedade!!! O Leonan está coberto de razão! Esse gerente não sabe nada! Não entende nada! Não representa nada! E o principal é que não resolve nada!!! A Honda tem de promover a varredura desse tipo de funcionário!!!

    Responder
  5. Bom dia, sempre que há uma troca do painel da moto, a kilometragem da mesma é registrada no manual do proprietário. Existe um campo para esse registro. Sendo que é lançada a troca com carimbo e assinatura da Honda e esse registro permanece no histórico da moto na loja.

    Responder
  6. Hoje em dia o pessoal altera o hodômetro para menos quilometragem para vender com baixa km porque não pega um hodômetro no o e coloca a km que está na moto simples de resolver parabéns Ben Mendes pelo seu trabalho

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES