Milei: “Hoje começa o fim do declínio da Argentina”



Em discurso lido, o candidato vitorioso da eleição argentina Javier Milei prometeu o “fim da decadência” econômica e sugeriu que o país possa voltar a se tornar uma potencia econômica. Segundo ele, neste domingo, “começa a reconstrução” da Argentina.

“Se abraçarmos estas ideias (libertárias e liberais), não só seremos capazes de resolver os problemas de hoje, mas em 35 anos voltaremos a ser uma potência mundial”, disse Milei, que toma posse na Casa Rosada, em 10 de dezembro, para um mandato de quatro anos.

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=r_TvG4l-6BM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

26 comentários em “Milei: “Hoje começa o fim do declínio da Argentina””

  1. Confio muito no Povo Argentino, lá tem leis e eles atuam rápido, como fizeram com os militares, diferente de nós. Não vão precisar esperar tantos anos como nós. Viva o Povo Argentino..

    Responder
  2. Todos meus melhores votos a Milei! Que os argentinos atuem com ele para transformar para o bem o presente! Um belo país que sofrendo de "folga crônica" e preguiça como o nosso, regrediu desnecessariamente nas últimas décadas. Os argentinos seriam bom exemplo para o mundo se vencerem a cultura péssima de apoiar promessas vazias de futuros "grátis" – não existe almoço grátis. Qualidade exige trabalho real. Força aos "bons leões!" Chega de "cordeiros" parasitando trabalhadores.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal