MEU SORTEIO É ILEGAL?



#caminhoneironoseua #caminhão #volvo

Asse o site da família landim
https://www.familialandim.com/

Compre as camisetas do Paulo Landim acessando o site Torremaro
https://torremaro.lojavirtualnuvem.com.br/

Quem comprar um boné do Paulo Landim? Clique nos links abaixo
https://www.box10bones.com.br/?s=PAULO+LANDIM&post_type=product&dgwt_wcas=1
https://wa.me/5562993429050

e-mail para parcerias/contact /collab/jobs
[email protected]

Eu e minha esposa temos uma pagina no Facebook onde postamos muitos videos, vao la seguir a gente: PAULO E ANA LANDIM
https://www.facebook.com/pauloeanalandim/

Canal da minha esposa
@Ana landim
https://youtube.com/channel/UC2TJ-meIPRTn-kHfIwtmovA

Endereço para presentes ou recebidos:
Paulo Souza
601 Market st
PO Box 470672
Kissimmee, FL
Zip 34747
Paulo Landim
https://www.youtubepp.com/watch?v=ITZkpKE45KU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “MEU SORTEIO É ILEGAL?”

  1. Parabéns para toda família Landim pelo incentivo aos brasileiros correrem atrás do sustento (blim, blim, blim $)! Não liguem quando esse pessoal que não gosta de trabalhar vier no canal dar palpite de acordo com o caráter deles… Bora em frente! Junim do DF

    Responder
  2. 👨‍🌾Boa tarde senhor Paulo e senhora Ana eu só cadeirante de Taquaritinga no interior de SP Brasil e meus parabéns senhor Paulo e senhora Ana ai sim tem que se honestos com povo que adora ver os videos da familia Landim e fica com Deus senhor Paulo👍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    Responder
  3. RIFA E PROIBIDO! ação e mesma coisa so muda nome. Um detalhe que eu chamo atenção, é que a legalização exige que a rifa seja gratuita, por expressa disposição da Lei 5.768. Ou seja, a partir do momento em que você vende o ponto da rifa, a sua rifa está ilegal segundo a legislação. Em regra, a venda de pontos é caracterizada como contravenção penal.
    OBS": sorteio e super faturado. muitos ai que fazem dobra o valor do produto sorteado com DOBRO ATE TRIPLO DO VALOR.

    Responder
  4. Eu vou para de seguir loterias caixa ,eles pederam rumo estou muito chateado com eles só visao o dinheiro…..kkkkk toda semana jogo a mas 15 anos e nada …..kkkkkk tá doido vou deixa de seguir eles😅😅😅😅😅

    Responder
  5. Resumindo é uma burrocracia demais para pagar 20 reais e concorrer a uma camionete prefiro jogar na mega ou na quina com no máximo 5 reais podendo ganhar mais de um milhão de reais.

    Responder
  6. Paulo Landim uma pergunta! Esse sorteio e autorizado so para o brasil? Eu moro na Inglaterra e sempre tento e da bloqueado pra mim! Muito obrigado Se puder me responde 🙌🙏🙏🙌

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES