Mercedes EQS SUV gira MUITO as rodas traseiras e tem até PERFUME na cabine



O SUV mais tecnológico e luxuoso da Mercedes-Benz atualmente no Brasil não é o mais caro ou mais potente, posto hoje pertencente ao G 63 AMG. O dono das credenciais é o EQS 450+, um SUV elétrico de sete lugares que chega ao Brasil em sua versão de entrada por R$ 998.900 para brigar com Audi Q8 e-tron e BMW iX. Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3GYr0L7

Mercedes EQS 450+ gira (muito) as rodas traseiras e tem perfume na cabine
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/mercedes-eqs-450-gira-muito-as-rodas-traseiras-e-tem-perfume-na-cabine

PREÇO
R$ 998.900

Ficha Técnica – Mercedes-Benz EQS 450+
Motor: elétrico, traseiro, 360 cv, 59,6 kgfm
Câmbio: automático, 1 marcha, tração traseira
Direção: elétrica
Suspensão: McPherson (diant.), multilink (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.) e disco sólido (tras.) com recuperação de energia
Pneus: 275/45 R21
Dimensões: compr., 512,5 cm; larg., 215,7 cm; altura, 171,8 cm; entre-eixos, 321 cm; peso, 2.620 kg; porta-malas, 195/645 litros
Bateria: íons de lítio, 108,4 kWh, autonomia de 411 km (Inmetro)
Carregamento: tipo 2 (AC) a 11 kW; CCS2 (DC) a 200 kW

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=avhwRsbeY8Y

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

20 comentários em “Mercedes EQS SUV gira MUITO as rodas traseiras e tem até PERFUME na cabine”

  1. Pra um Mercedes tecnólogo nesse patamar, 1milha não está fora, contudo, porém, entretanto há coisas que destoam do que se esperaría da grife para essa categoria, 7 lugares: Definitivamente não, isso fica restrito ao GLS e ao BMW X7, esse é um clássico 5+2 um pouco mais confortável, e falando em espaço o assoalho parece alto pra uma proposta executiva, por fim não faz sentido versão de entrada nessa categoria !!!

    Responder
  2. É um carro de 1 milhão,então nos ja mais vamos enteder esse valor, pois o publico desse tipo de carro oque não falta é dinheiro,eu achei esse careo sem graca,porém é um carro feito pra quem ja venceu na vida e naonprecisar provar nada pra ninguém .

    Responder
  3. Olha, é um.semhor carro, mas poderiam ter aproveitado e feito um bagageiro dianteiro, e aproveitar melhor o espaço traseiro para os bancos. A tela do painel é linda, bem acabada,mas imagino os reflexos que dá nela, e deve incomodar em certos momentos com o sol refletindo. Com esse valor, poderiam ter investido em tela anti reflexo. No vídeo já mostra o quando ela reflete.

    Responder
  4. Sei lá, mercedez já não tinha um design tão interessante assim. Nos elétricos, parece que piorou. Fora que a marca não pensou nas praticidades do dia a dia. Stribo que mais atrapalha do que ajuda, não tem banco com rebatimento automático (na verdade tem para o bando da fileira do meio afastar um pouco e não pegar a ultima fileira), mas não tem um mecanismo para rebater. Ai os bancos da fileira do meio ficam em uma posição horrível para sentar (banco em 90º). Sei lá, difícil de falar que vale os R$1 milhão. Prefiro gastar na BMW i7 que é bem mais negócio.

    Responder
  5. Não sou entusiasta de central multimídia e nem de cluster em tela, por mim a indústria deveria voltar com os mostradores analógicos, mas há de se reconhecer que aí tem um belo trabalho de integração dessas telas ao tabelier do carro

    Responder
  6. O carro é bonitão e recheado de tecnologia, mas o estribo (que é totalmente nada a ver) e o painel bambo do controle de ar condicionado traseiro me fizeram desistir de vender meu SUV atual e também a minha casa para compra-lo.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES