O SUV mais tecnológico e luxuoso da Mercedes-Benz atualmente no Brasil não é o mais caro ou mais potente, posto hoje pertencente ao G 63 AMG. O dono das credenciais é o EQS 450+, um SUV elétrico de sete lugares que chega ao Brasil em sua versão de entrada por R$ 998.900 para brigar com Audi Q8 e-tron e BMW iX. Confira!
Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3GYr0L7
Mercedes EQS 450+ gira (muito) as rodas traseiras e tem perfume na cabine
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/mercedes-eqs-450-gira-muito-as-rodas-traseiras-e-tem-perfume-na-cabine
PREÇO
R$ 998.900
Ficha Técnica – Mercedes-Benz EQS 450+
Motor: elétrico, traseiro, 360 cv, 59,6 kgfm
Câmbio: automático, 1 marcha, tração traseira
Direção: elétrica
Suspensão: McPherson (diant.), multilink (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.) e disco sólido (tras.) com recuperação de energia
Pneus: 275/45 R21
Dimensões: compr., 512,5 cm; larg., 215,7 cm; altura, 171,8 cm; entre-eixos, 321 cm; peso, 2.620 kg; porta-malas, 195/645 litros
Bateria: íons de lítio, 108,4 kWh, autonomia de 411 km (Inmetro)
Carregamento: tipo 2 (AC) a 11 kW; CCS2 (DC) a 200 kW
Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!
ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/
#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=avhwRsbeY8Y
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
20 comentários em “Mercedes EQS SUV gira MUITO as rodas traseiras e tem até PERFUME na cabine”
Pra um Mercedes tecnólogo nesse patamar, 1milha não está fora, contudo, porém, entretanto há coisas que destoam do que se esperaría da grife para essa categoria, 7 lugares: Definitivamente não, isso fica restrito ao GLS e ao BMW X7, esse é um clássico 5+2 um pouco mais confortável, e falando em espaço o assoalho parece alto pra uma proposta executiva, por fim não faz sentido versão de entrada nessa categoria !!!
É um carro de 1 milhão,então nos ja mais vamos enteder esse valor, pois o publico desse tipo de carro oque não falta é dinheiro,eu achei esse careo sem graca,porém é um carro feito pra quem ja venceu na vida e naonprecisar provar nada pra ninguém .
Se alguém aí comprar, depois de um ano já pode ser considerado um resto de rico então eu compro na sua mão por 100 mil😂
Gostei do tênis Patati Patatá.
Se um dia eu ganhar na mega sena sozinho ainda não daria um milhão nesse carro.
Muito bom esse vídeo assim que se faz jornalismo
Ja perceberam quem critica os carros e valotes geralmente é quem não tem dinheiro?😂😂😂
N sei o pq mas os eqs pra mim são medonhos, MT estranhos pra n dizer bizarro, o visual das mais simples como a c180 são MUITO mais atraentes
Até que valor razoável, tanta tecnologia tem seu valor, melhor do que pagar 400k um sw4 que é um carroça comparado a esse carro.
Não sei pra quer esse caras sentan aí na parte de trás ,,esse lugar não é pra adulto não e sim para criança e jovens , adulto e meio e na frente
Olha, é um.semhor carro, mas poderiam ter aproveitado e feito um bagageiro dianteiro, e aproveitar melhor o espaço traseiro para os bancos. A tela do painel é linda, bem acabada,mas imagino os reflexos que dá nela, e deve incomodar em certos momentos com o sol refletindo. Com esse valor, poderiam ter investido em tela anti reflexo. No vídeo já mostra o quando ela reflete.
Aquele carro raiz pra quem tem tesão em pagar imposto!
Que bateria gigante. PQP
Santa boiolisse Batman 🦇 a Mercedes Benz está se perdendo. Muito enfeitado. E a BMW segue no mesmo caminho…🤦♀️
Sei lá, mercedez já não tinha um design tão interessante assim. Nos elétricos, parece que piorou. Fora que a marca não pensou nas praticidades do dia a dia. Stribo que mais atrapalha do que ajuda, não tem banco com rebatimento automático (na verdade tem para o bando da fileira do meio afastar um pouco e não pegar a ultima fileira), mas não tem um mecanismo para rebater. Ai os bancos da fileira do meio ficam em uma posição horrível para sentar (banco em 90º). Sei lá, difícil de falar que vale os R$1 milhão. Prefiro gastar na BMW i7 que é bem mais negócio.
Não sou entusiasta de central multimídia e nem de cluster em tela, por mim a indústria deveria voltar com os mostradores analógicos, mas há de se reconhecer que aí tem um belo trabalho de integração dessas telas ao tabelier do carro
Só eu que não vi nada nesse carro pra valer 1 milhão?
Achei muito legal quando andei nele.
Peguei um Uber em Londres e veio uma EQS hahaha achei até estranho😂
As pessoas não querem carro de verdade. Querem tela de televisão
O carro é bonitão e recheado de tecnologia, mas o estribo (que é totalmente nada a ver) e o painel bambo do controle de ar condicionado traseiro me fizeram desistir de vender meu SUV atual e também a minha casa para compra-lo.