Mercado em oscilação e a espera por cargas



Neste domingo o Pé na Estrada mostra como anda a economia no segmento de transporte. As opiniões se dividem entre os números positivos dos novos e a instabilidade dos usados. Assista à reportagem e veja o que dizem empresários e mecânicos. E ainda: Esperar por carga faz parte do dia a dia do motorista profissional e essa espera pode ser muito longa, como relatam alguns parceiros do trecho.

Estivemos em Belo Horizonte/MG, visitando a Cardiesel com Amigos de Estrada Mobil Delvac. Representantes falam sobre o bom momento nas vendas.

A advogada Maria Faiock fala sobre regras da nova Previdência.

Caneta e papel na mão para anotar as dicas da PR Logística, PrestServ e OTB Brasil.

Pé na Estrada – domingo às 10h25 pela TV BAND.

Assista ao programa todo domingo às 10:25 na Band e nos acompanhe também por outras estradas:
Site: http://www.trucao.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/trucaocompenaestrada/
Twitter: https://twitter.com/trucaonotrecho
Instagram: https://www.instagram.com/trucaopenaestrada/
ProgramaPeNaEstrada
https://www.youtubepp.com/watch?v=1y5C57wS8f4

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

38 comentários em “Mercado em oscilação e a espera por cargas”

  1. o que cresceu nas vendas de caminhões novos praticamente foi vendido a empresários que não querem pagar a tabela de frete, eita Brasil que parece que não tem jeito.Jesus!

    Responder
  2. Resumindo… as concessionárias estão fazendo as manutenção periódicas dos veículos novos… que não faz a economia movimentar. Os terceiros vai desaparecer e juntos vão todos as pequenas oficinas. Adeus galera…

    Responder
  3. Pessoal, acorda. Não querem que melhore nada neste país. O presidente do Brasil na Suíça foi favor da revolução industrial, lembram? Tudo a partir disto só tendi a piorar.

    Responder
  4. Como pode alguém dar dislike nos vídeos de um canal tão útil e essencial pra todos nós amantes da estrada e pra sociedade em geral? Dá pra entender não, aqui deu dislike mas em vídeo fútil de atorzinho e gente fútil eles devem dar like né.

    Responder
  5. Aqui no yt só saiu o programa hoje ( segunda) ??
    A espera por cargas na minha opinião se deve em muito ao excesso de procura … muito caminhão pra cargas existentes,e se vc parar pra analisar a tendência e piorar, não é a economia que está ruim,os modais estão migrando pra outras opções e as fábricas estão em todas as regiões

    Responder
  6. Programa puxa saco do governo. Ajudaram a eleger essa merda que está aí é agora fazem de tudo pra passar o pano no fracasso econômico, político e social que vivemos. Os únicos setores que estão vivos são os das grandes empresas vinculadas ao agronegócio. Bom futuro, amaggi, etc. Enquanto isso definham os caminhoneiros pequenos e todos os setores de serviços a eles vinculados. Isso não é jornalismo, é ser porta voz setorial de um governo desastroso que está destruindo o país para deixar os ricos ainda mais ricos e o pobre no lixo.

    Responder
  7. O trucão você está fora da realidade ou puxando o saco do governo? Política a parte vó você tá forçando a fazer com que o trabalhador ver a reforma como saída para os problemas do país .
    Para fazer política acho que você escolheu o programa errado. Você deve sair candidato na próxima aí sim você está na política. Para que não me chame de petista ou de esquerda deixo claro que votei no Bolsonaro, embora só decepção. Vejo que até ele era contra a reforma antes de ser presidente.

    Responder
  8. Só os grandes compram caminhões novos e conseqüente vendem peças para esses , mas os pequenos além de serem EXPLORADOS com fretes baixos, ainda enfrentam a "peneira" dos limites de idade para caminhões, que hj gira em torno de 12 anos , caminhão mais velho , só leva "fumo"👎🤬

    Responder
  9. Boa tarde galera do Pé na estrada. Muito top seus programas, assisto sempre . Mas gostaria de fazer duas perguntas para vocês. A primeira é porque a interligação da Anchieta Imigrantes nuca tem manutenção asfalto lá e péssimo , acho que nuca foi recapeado, e o preço do pedágio e muito caro ,então deveria ser um tapete. A segunda pergunta porque as concessionaria que tomam conta do Rodoanel e cobram um pedágio e são muitos não fazem a manutenção do asfalto e horrível tudo em mas condições , muitas ondulações buracos .Porque isso , porque esta falta de manutenção na Rodovia. E terceira pergunta porque o Sem Parar cobra mensalidade a gente não paga o pedágio que já e pra isso, não entendo mesmo. Espero que me deem uma resposta destas perguntas.Obrigado e um forte abraço a todos.

    Responder
  10. É grande guerreiro falar dos heróis da estrada dá até pena ultimamente os companheiros. Tão chupando parafusos e comendo poeira e a família passando necessidade porque os governantes do nosso Brasil e a maioria dos empresários só pensão neles próprios e quem carrega o Brazil nas costas só se ferra tá precisando PARAR TUDO PRA VALER 😪😪😪😪😪🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Responder
  11. Esperamos 4 dias, eram 5 carretas, não saìa nada, apenas peso sem valor, cada dia abaixavam o valor… decidimos erguer os eixos e voltar 1100 km vazio de volta ao lar, 550 reais de Diesel para cada carreta voltar vazio, mais um prejuíso global, este ano, foi o ano negro, o pior da década.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES