Mayra Cardi rouba a cena ao posar só de top em vídeo no Instagram

0
23

Mayra Cardi rouba a cena ao posar só de top em vídeo no Instagram

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Mayra Cardi roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar uma gravação na última terça-feira (22) em que aparecia de top. A publicação trouxe um elemento surpresa: um truque para ensinar suas seguidoras do Instagram a terem uma postura correta.

Truque de postura ! A maioria das pessoas não conhecem próprio corpo e não sabem, por exemplo, que nosso abdómen precisa de treino full time quando andamos“, começou a ex-BBB.

Minha barriga sempre está firme onde aprendi que deveria estar e hoje isso é um hábito, nem sei fazer de outra forma, mas poderia não estar… Quem é você na vida? Vamos treinar nossa mente e corpo? Você manda em tudo“, escreveu Cardi.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o vídeo de Mayra Cardi, supostamente sem calcinha.

Mas gente se ela estivesse de biquíni o que iria ver do biquíni era do lado, não iria ter diferença, não deu pra ver as partes íntimas dela, até porque ela já fez esse vídeo sabendo né que não iria aparecer, óbvio! Maravilhosa é ela“, analisou um.

A dica é ótima. Só não tem necessidade de ser pelada. Com biquíni ficaria mais legal“, criticou outra. “Com esse corpo qualquer postura dá certo!“, disparou mais um.

A influencer também surpreendeu os internautas ao aparecer nos Stories do Instagram completamente sem roupa e usando apenas emojis como tapa-seio. Na oportunidade, a empresária fez uma reflexão sobre o uso de filtros nas redes sociais.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui