Marília Mendonça celebra emagrecimento e faz revelação sobre peso

Marília Mendonça celebra emagrecimento e faz revelação sobre peso

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Marília Mendonça usou o Twitter, na última quarta-feira (23), para celebrar seu processo de emagrecimento. A sertaneja compartilhou com seus seguidores o fato de ter voltado ao peso anterior à gravidez de seu primeiro filho, Léo.

(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo“, escreveu Marília.

Em outra rede social, o Instagram, Marília Mendonça compartilhou uma foto em que aparece mostrando as calças que ficaram largas. A artista tem registrado seu dia a dia de treinos e dieta pelas redes sociais.

Recentemente, a cantora fez um jejum intermitente e ficou 18 horas sem comer. Pelo Instagram, a cantora mostrou o cardápio saudável que vem praticando na alimentação.

Só um jilozinho aqui para quebrar o meu jejum de 18 horas, de ontem para hoje. Lembrando que o jiló é só para começar. Com certeza, não vou comer só isso daqui. É enquanto o restante do almoço fica pronto. Tem gabiroba também com jiló, minha duplinha do amargo. Quem gosta? Só para completar o prato goiano, tem franguinho hoje e coloquei um pouquinho de milho, porque não resisto. Estou fazendo dieta low carb (sem carboidrato) e esse milho é só uma escorregada, mas está tudo certo. É só tirar a fruta do lanche“, contou ela.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *