M2: último esportivo A GASOLINA da BMW também ASSUSTA pelo desempenho



O BWM M2 está mais para um comercial de perfume: tem muita coisa nele, especialmente no design, que não faz o menor sentido. Mas ninguém deveria se importar com isso. O que importa é que trata-se do último esportivo a combustão da BMW e ele é divertido demais e assusta no desempenho. Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Último esportivo a gasolina da BMW, M2 também assusta pelo desempenho
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/ultimo-esportivo-a-gasolina-da-bmw-m2-tambem-assusta-pelo-desempenho

Teste de desempenho – BMW M2
Aceleração:
0 a 100 km/h: 4,1 s
0 a 1.000 m: 21,7 s – 247,8 km/h
Retomada:
D 40 a 80 km/h: 1,6 s
D 60 a 100 km/h: 2,0 s
D 80 a 120 km/h: 2,5 s
Frenagens:
60/80/120 km/h – 0 m: 12,2/21,3/47,6 m
Ruído Interno
Neutro/rpm máx.: 45,4/74,8 dBA
80/120 km/h: 60,8/73,2 dBA
Consumo:
Urbano: 7,5 km/l
Rodoviário: 10,7 km/l

Ficha técnica do BMW M2 2024
Motor: gas., diant., long., 6 cil. em linha, 24 V, biturbo, intercooler, injeção direta, 2.993 cm³, 467 cv a 6.250 rpm, 56,1 kgfm a 2.650 rpm
Câmbio: automático, 8 marchas, tração traseira
Suspensão: duplo A (diant.), multilink (tras.)
Freios: discos ventilados (diant. e tras.)
Direção: elétrica, 11,9 (diâmetro de giro)
Pneus: 275/35 ZR19 (diant.), 285/30 ZR20 (tras.)
Dimensões: comprimento, 458,0 cm; largura, 188,7 cm; altura, 140,3 cm; entre-eixos, 274,7 cm; porta-malas, 390 l; tanque de combustível, 52 l

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=Yp8h3WC9RZo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “M2: último esportivo A GASOLINA da BMW também ASSUSTA pelo desempenho”

  1. Esse carro ficou muito bom e acertado mas incomoda esse design e a dimensão por isso prefiro a anterior que atende melhor a proposta M2, se for pra comprar essa é melhor partir pra M3, M4, ir logo pra um Cayman ou outra opção enfim é só minha opinião e ponto de vista. Valeu.

    Responder
  2. Excelente apresentação Henrique! Comparado ao porche, o M2 leva 4 passageiros, aperados, mas leva e o porche não. Comparando com o Mercedes, bem o M2 tem um 6 cil em linha que passa fácil dos 500 cv, não dá para comparar com um 4 cil 2.0, ainda que seja o mais potente do mundo, o ronco, a patada em cada troca de marcha.

    Responder
  3. ultimo??? ah esqueci os outros agora vão ser elétricos kkkkk acho legal quem vai bancar essa eletrificação toda da europa?? e depois vai ser nós, é muito bonito legal, mas acho muito dificil, todos querem nos enfiar esses elétricos , como fizeram com o flex. mas deixa pra lá nos estamos aqui em baixo mesmo temos que engolir tudo que nos oferecem.

    Responder
  4. Depois desse test drive a BMW vai vender todos os lotes que vierem rapidamente…muito bem feito e fiel, gosto demais desse jonalista, puro e sincero, parabens também a Quatro Rodas, aqui se faz jornalismo!

    Responder
  5. O que fizeram com a M2 foi um crime. Era o carro mais bonito da linha e a BMW me coloca um parachoque que o Tião fez de fibra de vidro para carros xuning na garagem de casa para vender no mercado livre…

    Responder
  6. Caros, a qR utiliza um formato incrível que dá oportunidades para apresentadores incríveis com toda a vontade do mundo de vencer…
    É notável, justo e surpreendente.
    Mas vamos lá.
    Sou espectador de canais como avantgarde, 7008films, machina, fueltech, lowcars, carro chefe e meus amigos, após a michele com vídeos incríveis na Qr hoje esse nosso amigo merece todo o respeito e admiração que top os vídeos parabéns pela didática e simplicidade, que Deus abençoe grandemente cada dia mais e mais

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES