Logitech G333, conheça o primeiro in-ear voltado para jogos da marca

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Após lançar o headset Pro X Wireless no final de julho do ano passado, a Logitech decidiu entrar no nicho de fone de ouvido intra-auriculares (in-ears) para jogos. Anunciado hoje, o G333 é um fone de ouvido do tipo in-ear com plugue 3,5mm (P2) que chega para apostar mais uma vez nos cabeados, provando que mesmo com cada vez mais fones sem fio no mercado, eles serão a melhor opção para o meio competitivo de jogos, onde é necessário ter latência zero entre a transmissão e o recebimento do áudio.

Talvez G333 pareça familiar e não é uma mera impressão. Os in-ears foram anunciados tecnicamente em outubro de 2020 como parte do conjunto de produtos K/DA da Logitech (linha de produtos voltada para o jogo League of Legends). Este mesmo fone de ouvido também esteve presente no kit de fones para o Oculus 2, apresentado em setembro pela empresa.

Conectividade

Para estar presente em todas as plataformas possíveis, mesmo que o fone de ouvido Logitech G333 possua um cabo com conector 3,5mm (P2), a empresa disponibilizou um adaptador USB para P2 para que o usuário possa utilizar o in-ear em qualquer smartphone ou notebook, mesmo não havendo a presença do conector analógico para plugá-los. O objetivo da companhia é provavelmente abarcar aquelas pessoas que querem um fone de ouvido que seja multiplataforma, permitindo que ele possa ser conectado tanto em computadores (desktop ou notebook) quanto em smartphones e consoles (Xbox, PlayStation, Nintendo Switch).

Imagem ilustrativa do fone in-ear Logitech G333. Fonte: Logitech

Portabilidade

Como fones de ouvido intra-auriculares são pequenos, a utilização do G333 é facilitada. Não é à toa que a Logitech disponibiliza no pacote um pequeno estojo de tecido com zíper para guardar o fone e seus acessórios. Isso permite que o usuário alterne facilmente do PC de mesa para seu smartphone ao sair de casa, por exemplo.

Imagem ilustrativa do fone in-ear Logitech G333. Fonte: Logitech
Imagem ilustrativa do fone in-ear Logitech G333. Fonte: Logitech

Lançamento e disponibilidade

O fone de ouvido in-ear Logitech G333 já está à venda nas cores branca, roxa e preta por US$49,99 no site oficial da Logitech.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *