Liga da Justiça | Ray Fisher publica áudio sobre investigação da Warner

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O ator Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, publicou em seu Twitter um áudio do que ele alega ser uma conversa com a equipe responsável por investigar as alegações de abuso contra a Warner Bros. durante as filmagens do longa.

O conteúdo compartilhado traz um homem falando com Fisher e o elogiando por seu comprometimento e profissionalismo.

O áudio começa com ele falando para o ator que “você tem sido um cavalheiro e posso dizer que você tem sido um homem de palavra, e foi isso o que nós reportamos para a empresa”.

“Você nos disse que daria nomes e nos deu. Você nos disse que se encontraria conosco em uma data e horário e nunca tentou adiar, nos encontrou e até nos deu informações depois disso. Você tem sido um homem de palavra e é alguém que nós achamos extremamente digno de confiança. E o fato de você ter arriscado tanto contribui para sua credibilidade. E os fatos falam por si só”, concluiu.

Ray Fisher, por sua vez, escreveu: “Espero que isso fale sobre a verdade da investigação e sobre a credibilidade de minhas acusações contra o comportamento perigoso de Walter Hamada”.

Ouça o áudio abaixo:

A publicação acontece depois que a Warner respondeu uma carta de Fisher falando sobre a sua saída de The Flash.

Ray Fisher acusa o diretor Joss Whedon de comportamento “nojento, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” durante as gravações do longa da DC . No fim de agosto, a Warner começou a investigar o caso.

Whedon assumiu o projeto após a saída de Zack Snyder por questões pessoais. O longa arrecadou US$ 657,9 milhões mundialmente e muitos fãs se uniram pedindo para que a versão de Snyder fosse lançada.

Após anos de campanha, o Snyder Cut será lançado diretamente na plataforma HBO Max em algum momento de 2021 .

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *