ECONOMIA

Leia o que está nos áudios que mostram caso de assédio sexual na CBF

Áudio de funcionária da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) exposto no programa Fantástico, da TV Globo, mostra o assédio sexual e moral que teria sido cometido pelo presidente afastado Rogério Caboclo. Depois das acusações, o Conselho de Ética decidiu afastá-lo por 30 dias do cargo neste domingo (06.jun.2021).

A seguir, a transcrição da conversa gravada com o diálogo entre o presidente da entidade e a funcionária que o acusa. A TV Globo não divulgou a voz da mulher, mas apenas descreveu o que foi dito:

Rogério Caboclo – Seu coração está no Cabeção ou no Pilotão?

A funcionária teria dito apenas que não estava dividida, que estava sozinha e muito bem assim. Caboclo referia-se a 2 outros funcionários da CBF.

Rogério Caboclo – Eu conheço minha mulher faz 26 anos. Já apaixonei, pirei por amor. Eu tinha te jurado que não ia falar sobre assuntos particulares. Ela tem a bu… dela e eu tenho o meu p.. . Eu sou horroroso?

A funcionária teria se limitado a dizer apenas que não queria falar da vida sexual.

Rogério Caboclo – Ela vai fazer ginástica, vai voltar tesuda. Sabe o que eu sou contra? Nada. Você quer uma taça de vinho? Senão, parece que eu estou louco, aí começo a falar um monte de besteira. Posso fazer uma pergunta? Você consegue resistir todo dia lá em cima de você?

A funcionária teria se limitado a dizer que o outro funcionário apenas morava no mesmo apartamento que ela, mas que nada acontecia entre eles.

Rogério Caboclo – Eu não acredito. Tá bom, segunda pergunta, posso? Ah, eu não sei como perguntar. Posso fazer?

A funcionária teria cortado a conversa e dito que estava sem graça.

Rogério Caboclo –Você se masturba?

O áudio teria sido gravado depois de a ex-funcionária ser chamada para a sala de Rogério Caboclo em um 1º momento. Nessa visita, ela teria sofrido assédio e chamado um diretor da CBF para entrar na sala e interromper o diálogo.

Neste momento, ela consegue deixar a sala do presidente, mas é chamada mais uma vez. Na 2ª visita, teria gravado o áudio. Caboclo ainda teria dito: “Você pediu ajuda dele para ele vir aqui”.

A TV Globo consultou um perito em crimes digitais, Wanderson Castilho, que comparou o áudio com entrevistas que Caboclo já deu à imprensa e atestou a legitimidade do material.

ENTENDA O CASO

Na 6ª feira (04.jun), uma funcionária da CBF protocolou formalmente acusação contra o presidente Rogério Caboclo por assédio sexual e moral, conforme revelado pelo Globo Esporte. Ela afirma ter todas as provas e pede que o dirigente seja investigado na Justiça Federal, além de punido com afastamento da confederação.

Segundo ela, Caboclo a teria constrangido em viagens e reuniões de trabalho, inclusive na presença de diretores da CBF. Ela detalha o dia em que ele perguntou se ela se “masturbava”, depois de sucessivos comportamentos abusivos. Diz ainda que ele tentou forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de “cadela”.

A funcionária também afirma que o presidente estava sob efeito de álcool quando os abusos ocorreram. No documento, ela relata que ele pediu para que ela escondesse bebidas em lugares combinados.

A defesa de Caboclo nega as acusações. “A defesa de Rogério Caboclo responde que ele nunca cometeu nenhum tipo de assédio”, diz a nota.

Com seu afastamento da presidência, quem assume o posto é o vice Antônio Carlos Nunes, conhecido como Coronel Nunes. Ele foi comandante militar e prefeito biônico em Monte Alegre (PA) no período da ditadura.

Continuar lendo



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)