LARGADOS E PELADOS

LARGADOS E PELADOS: OS SEGREDOS DO PROGRAMA! [VIDEO]

LARGADOS E PELADOS: OS SEGREDOS DO PROGRAMA!

https://i.ytimg.com/vi/FqIWOcsdIyo/hqdefault.jpg



Largados e Pelados é um fenômeno mundial. Não há como negar: o programa é tão bizarro que é impossível ignorar e não parar para dar uma espiadinha. Diante disso, hoje é dia de revelar para vocês como funciona o programa de fato e contar algumas curiosidades. Vem!

Desenvolvido originalmente pelo Discovery Channel, atualmente o programa é exibido aqui no Brasil pela Band e funciona da seguinte forma: A cada episódio, acompanhamos uma dubla, um homem e uma mulher, que vão provar que são fortes o suficientes para sobreviverem a um ambiente inóspito. Sem recurso nenhum, eles são deixados na selva, sem roupa, para poderem se virar por 21 dias. Caso queiram, é possível desistir no meio da gravação.

Totalmente largados, eles recebem uma bolsa de couro com um diário, um microfone em forma de colar, uma câmera com infra-vermelho para conseguirem registrar as imagens noturnas e eles também podem escolher um item para levar, algo que eles acreditam que será útil para sobreviver 21 dias no meio do nada.

Vale ressaltar aqui algumas curiosidades do programa: Em primeiro lugar, o homem e a mulher não se conhecem, são completos estranhos um para o outro e, além do desafio de sobreviver, eles precisam criar vínculos e conviver. Outro fato é que uma equipe de filmagem acompanha os sobreviventes durante o dia, mas não intervém em nenhum momento, apenas em casos extremos. A dupla também tem um mapa, que indica o ponto final do programa, o local onde eles precisam chegar para serem resgatados após os 21 dias. Sem água, comida ou qualquer tipo de conforto, eles serão obrigados a caçar, achar fonte de água, tentar achar um lugar para passar as noites e tentarem evitar todo tipo de animal e inseto que possa aparecer.

Caso você nunca tenha assistido o programa, também quero deixar registrado que os lugares vão variando, ou seja, não é sempre na floresta, já houve casos dos participantes terem que sobreviver na neve.

Agora, algumas informações de bastidores, que sei que vocês gostam. Assim como toda atração de televisão, há sempre um detalhe ou outro no qual a produção intervém para que o programa aconteça e a atração funcione. Um exemplo em largados e pelados é a questão da construção dos locais para dormir. Como é necessário uma grande quantidade de folhas e galhos para que haja a construção, a produção, geralmente, ajuda a dupla para que eles consigam se instalar.

Outra coisa bem curiosa é que não há um prêmio envolvido. Diferente de outros reality shows, onde os participantes ficam confinados e recebem alguma recompensa financeira no final. Largados e Pelados não tem um prêmio para quem participa. O foco da atração é superar limites, sobreviver e mostrar o que o ser humano é capaz de fazer para poder lutar pela sua vida.

Até hoje foram 11 temporadas e 85 episódios gravados e a atração já passou em 33 países.

#ofuxico #largadosepelados

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

38 Comentários

  1. Kkkk até parece que as pessoas vao arriscar a sua vida passar fome sede só para superar seus limites cada participante ganha um insentivo de 5 mil dólares se ir ate o fim. Sabe de nada inocente

  2. Por incrível q parece do assistindo agora dia 08-03-21 20:00, no Discovery e um sgt veterano de exército e policial, se negou a abraçar a loirinha a noite para q se aquecesem… A loira chamou o cara na xincha e faltou chamar ele de broxa… Hummmmm

  3. Eu sou do pará,peso 45 kls ,1.60 fe altura e tenho 26 anos,eu queria participar pois apesar da pessoa perder mas de 10 kls por falta de alimentação eu acredito q eu sou capaz de superar esses limites,poia durmo pouco e muitas vezes passo dias sem comer ,as vezes por que quero e outras por vontade mesmo.Quero me inscrever me ajudem.

  4. Acho q eles poderiam sim ter uma recompensa se não q graça tem ir pra lá e ficar 21 dia só pra provar pra sim mesma q é capas de sobre viver e a te ficar doente e não ganhar nada mais cada um e cada um e muita exposição pra nada está é a minha opinião cada cabeça uma sentença o q vcs acham ?

  5. Bastante legal mesmo sem ganhar dinheiro gostaria muito fazer uma aventura dessa mesmo sem muito conhecido as crianças a natureza e os são as maiores alegria do mundo pra mim morreria realizado feliz

  6. Ontem assisti um que tava passando na BAND a mulher e o cara teriam que dividir o calor corporal no meio da Noite , e a mulher ficou Brava por que o o cara não estava muito a fim. kkkkk

  7. Eu pensei que vc ia trazer alguma novidade, me engana q eu gosto heim? Além da produção tem mais gente achando que todos que assistem é idiota. É só fazer um balanço que se percebe que tem mutreta no meio. Só representa bem o que é realmente viver sem recursos. E para as pessoas que quando vêem um lugar natural e bonito nunca dizer a estupida frase: "olha! Parece o paraíso!"
    A maioria não tem noção do que é um paraíso de verdade! Aliás é nisso que este planeta vai ser transformado! Promessa de "QUEM" o criou para ser.

  8. Click bait da porra,ta escrito segredos do programa e ela fala tudo que o programa diz pra gente no inicio, ninguem se conhece, lugar varia, mapa, se fuder mano kkkkk

  9. O programa dá um incentivo de 5 mil dólares e conforme a atuação do participante ele pode ser chamado a participar de outras versões de Largados e Pelados, recebendo um incentivo bem maior, que pode chegar a 25 mil dólares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)