Juro que não esperava achar essas coisas jogadas no lixo…



► E ai meus inscritos tudo certo? Galera hoje andando pelo Estados Unidos encontrei jogado um monte de lixo pela rua com coisas muito legais e uteis! Não esperava encontrar por isso!

► Redes Sociais:
• 📸 Instagram: @matheusbrown_
• 🐤 Twitter: @Viros
• ✉ Contato Profissional: [email protected]

“Seja você mesmo, todos os outros ja existem” ♥

Obrigado #BangEnergy por patrocinar esse video!
Vocês são incriveis ♥
Comprem no www.bang-energy.com usando meu codigo no site VIROS25!

Sigam @BangEnergy e @BangEnergy.CEO no Instagram
#EnergyDrink #BangEnergy
Viros
https://www.youtubepp.com/watch?v=N7TiXL5R7hU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “Juro que não esperava achar essas coisas jogadas no lixo…”

  1. Dr. Ítalo, valeu pelos "tapas na cara e pelo cruzado de esquerda no queixo". De verdade. É a primeira vez que vejo um vídeo desmistificando essa questão da busca do sentido da vida. Ótimo vídeo. 👏👏👏👏

    Sandro Glaser

    Sandro Glaser

    há 1 hora

    Obrigado, Doc.

    Padre Ronaldo Vicente

    Padre Ronaldo Vicente

    há 3 minutos (editado)

    Dr. Italo, acompanho, respeito o seu trabalho. Muitos dos meus paroquianos seguem-no também. Na live de hoje o senhor aborda o tema da gratidão, que reconheço também ser o fundamento da vida espiritual; meus paroquianos sabem o quanto já falei sobre isso nas minhas homilias, inclusive sobre o "count your blesses". Com relação ao tema do sentido da vida e o liga diretamente com a logoterapia, fazendo um crítica bastante contundente a ela. Tenho especialização em logoterapia e leciono a matéria em duas duas pós-graduações e pelo conhecimento que tenho do assunto penso que o senhor foi bastante parcial na sua crítica ao tema do sentido da vida e à logoterapia. O cristianismo é a religião do Logos, do Verbo que se fez carne e habitou entre nós. É, por isso, que o nosso coração tem tanto desejo do sentido, pois o sentido é Cristo! E como dizem os Padres da Igreja existem "sementes do Verbo/Logos" espalhadas em todo o universo, pois tudo foi feito por Ele e para Ele.

    Com relação à logoterapia, penso que a visão que o senhor apresentou dela não corresponde aquilo que ela realmente é. Veja só este trecho do livro "Em busca de sentido": "vejo no status de best-seller do meu livro não tanto uma conquista e realização da minha parte como uma expressão da miséria dos nossos tempos: se centenas de milhares de pessoas procuram um livro cujo título promete abordar o problema do sentido da vida, deve ser uma questão que está incomodando muito.

    Entendo muito bem quando senhor critica as pessoas do nosso tempo que ficam dizendo: "qual é o sentida da minha vida?"; "qual é o meu propósito?" E com isso ficam girando em torno de si mesmas. Mas a logoterapia é justamente o contrário disso. Ela se fundamenta na capacidade exclusivamente humana de autotranscendência, isto é, de saída de si, superação; do vencer-se a si mesmo; de não ficar parado em si, olhando para si. E mais para a logoterapia o sentido está fora, no mundo… na REALIDADE e é preciso sair de si para encontra-lo.

    O Dr. Frankl ensina que eu não devo inquirir a vida e ficar lhe perguntando: qual é o meu sentido, pelo contrário, sou eu que sou ser questionado pela vida, pelo meu mundo ao meu redor: não sou eu quem devo esperar algo da vida é a vida quem espera algo de mim! Espera uma resposta, daí para o Dr. Frankl, ser homem é ser responsável.

    Ademais, não vejo a incompatibilidade da logoterapia e do tema do sentido com a vida cristã (leia o primeiro capítulo da Introdução ao Cristianismo de Joseph Ratzinger, o tema é esse). Nem vejo contradição entre a logoterapia e a fé cristã. Em teologia dizemos que "a graça supõe a natureza [humana]". A Igreja não rejeita nada do que é legitimamente humano, antes parte disso para evangelizar, para apresentar aquilo que nos foi revelado por Nosso Senhor Jesus Cristo. Temos alguns exemplos disso, na adoção das categorias da filosofia grega para a formulação dos primeiros dogmas cristãos no período patrístico; na adoção da filosofia aristotélica por Santo Tomás para construir o seu edifício teológico. A antropologia apresentada pela logoterapia, com influência do próprio Santo Tomás (unitas multiplex) é somente a base para a insuperável revelação cristã.

    Por fim, me surpreendi bastante com a sua crítica ao questão do sentido da vida no seu todo e à logoterapia, pois já o vi falando desse tema e do Dr. Frankl com bastante agudeza e de forma justa (lembra um dos espisódios do especial de natal da Brasil Paralelo? para citar só um exemplo).

    Tomei a liberdade de escrever-lhe, pois sei o quanto o senhor é escutado pelas pessoas e as ajuda, fazendo um bem imenso em suas vidas.

    Com minha a bênção e o meu respeito paternal, Padre Ronaldo.

    Smigol Marley

    Smigol Marley

    há 1 hora

    Top sem fofocas em

    Sielem Serrano

    Sielem Serrano

    há 28 minutos (editado)

    Se for a live( Covid episódio #4 não perdeu não)

    Carine Martins

    Carine Martins

    há 1 hora

    Esta com a liturgia em dia Doc.

    1

    Sielem Serrano

    Sielem Serrano

    há 30 minutos

    Uma amiga minha do Paraguai indicou seu canal,estou amando

    Responder
  2. ELE NUM TÁ COM ELE NUM TÁ COM ELE NUM LUGAR DO MUNDO E LANÇA A CARNE 😸 NÃO TEM NADA DE MAIS RÁPIDO DO MUNDO QUE EU TÔ PRECISANDO DO JOÃO E O ESTILO BR PORQUE NOSSA NOVA É A MESMA HEIM SE NÃO

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES