Juiz conta como criminosos tentaram matá-lo com caixa de bombons



Felipe Gonçalves era juiz da Vara de Família em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, e pediu transferência para ficar mais perto da capital. A única vaga disponível era na Vara Criminal em Maricá e, com apenas um mês no cargo, ele precisou ser protegido. Saiba mais nos bastidores do Câmera Record.
Câmera Record
https://www.youtubepp.com/watch?v=Q-rcdhCmvmE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

26 comentários em “Juiz conta como criminosos tentaram matá-lo com caixa de bombons”

  1. Esse veneno colorido é de rato e nem os ratos ele mata kkk coloquei esse veneno aqui em casa e o rato vinha toda noite pra comer o queijo.

    Responder
  2. Excelência, em processo crime há depoimentos contraditórios entre
    suposta vítima e duas testemunhas de acusação, sem prova material e
    advogado nao explora essas contradições no momento adequando e réu acaba
    sendo condenado. Cabe ação revisional? Maria Silvia.

    Responder
  3. Cassia matou o advogado sim e não gosta de Jade, ela mora em Santo Estêvão ela é assassina forte. Trabalha com Rogério na secretaria de obras, quero que prenda lá para meu irmão não ver. Ela não se entrega para a polícia, ela matou.

    Responder
  4. Sugestão pra salvar a vida dos juízes: Eu acho que deveria haver uma Lei da Máscara para que todos os juízes de Crimes usassem máscara e capa preta e luva padronizada e igual pra todos eles para se proteger quando estiverem em julgamento. Igual a Darth Vader do Guerra nas Estrelas para que ninguém veja o rosto dele ou dela.

    Responder
  5. Omeu sohno é ser Dr juiz de direito Eu Esto Estudando é prá Isso prá mais tarde Eu Está juiz em gau é ser juiz aí daí em majem do vídeo 📹 omeu é trabalhar em gau é ser juiz Esta tando já juiz de direito em gau é ser Dr juiz de direito para ora ia loria do meu Senhor Jesus Cristo

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal