JOÃO (MMMV) DEU GOLPE NA GALERA DE VEGAS?



Apoie o Flow • https://www.youtube.com/FlowPodcast

Assista Completo • https://www.youtube.com/watch?v=7sj9I-Ug9Gc

JOÃO (MMMV) DEU GOLPE NA GALERA DE VEGAS?

#TalkFlow #Monark #Igor
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=FgvPEBv0QZA

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

37 comentários em “JOÃO (MMMV) DEU GOLPE NA GALERA DE VEGAS?”

  1. sei que é uma coisa bem diferente, mas meu irmão mora na inglaterra, em novembro de 2019 ele comprou passagens para a família toda vir em abril, a empresa cancelou o vôo, pronto, devolveu a grana. Mas como nada é simples, sempre tem a galera que tenta forçar a barra e falar que quer viajar por bem ou por mal.

    Responder
  2. Quase embarquei nesse pacote, mas achei estranho e acabei desistindo, pois estavam cobrando R$ 3.370,00 (entrada + parcelamento no boleto). Um valor muito barato para um pacote com passagens aéreas ida e volta sp vegas sp + hospedagem no cesar palace 7 dias, transfer de limusine, ingresso circo de soleil, passeio de helicoptero em vegas e Passeio grand canyon. A viagem tava marcada para o dia 10/02 a 18/02, mas o estranho, tenho um amigo que fechou o pacote, é que as passagens, reserva hotel, etc… Nem se quer existiam, só começaram a ser emitidas depois que a galera do grupo ficou sabendo e foram questionar as informações de reserva e foram emitidas, depois de muita briga, poucos dias antes da viagem. No reclame aqui tem vários relatos da galera que foi. Foi uma situação muito chata, pois era o sonho da galera viajar com joão, que nem foi na viagem! Espero que tudo se resolva logo.

    Responder
  3. O que aconteceu, tenho certeza que foi o seguinte. Venderam uma viagem, deu alguma merda, tipo a empresa faliu e não conseguiram comprar os serviços e as passagens e usaram a pandemia como desculpa para cancelar tudo. Em fevereiro ainda não tinha nada fechado. Os voos só foram fechados em Maio nos EUA. Até em maio EUA funcionava normalmente. Pandemia estava começando e restrito ainda a China e a Europa. Dava tranquilo para ir de boa. Cancelaram sem dizer nada para galera, isso já estava planejado. E o valor era muito abaixo do mercado, já dava para desconfiar.

    Responder
  4. Os caras compraram um bagulho achando que iam curtir com o Joao loucão e o cara taca o fodase pra geral e vira crente semanas antes e além disso ainda tiveram a viagem cancelada sem aviso prévio por uma mina sequelada, que merda kkkkkk

    Responder
  5. mano, imagina essa galera vai, e por conta da pandemia, não conseguisse voltar, ai sim ia ser daora ver essa galera se fodendo porque quiseram forçar a barra no meio de uma pandemia mundial

    Responder
  6. Foi uma Série de erros da Empresa e das pessoas que queriam ir mesmo sabendo da pandemia, segue relato, tirado do reclame aqui.

    Fiz um contrato para um passeio a Las Vegas por indicação do João Pica seca do canal MMMV no YouTube, onde foi contratado:

    – Estadia no hotel Caesers Palace

    – Passeio no Grand Canyon

    – Ingresso pra o Circ de Soleil

    – Passeio de helicóptero por Las Vegas

    – Transfer de limousine para o hotel e para o aeroporto.

    Por R$: 4.000

    Pois bem, começamos a pagar a viagem a mais de 1 ano e terminamos de pagar alguns meses antes da viagem… sendo assim estava tudo confirmado para o passeio!

    Faltando 1 semana a empresa cancelou nosso voo, estadia e tudo mais… Sem aviso prévio e sem motivos concretos, nós corremos atrás com advogados e buscamos nossos direito e fizemos eles arcarem com o passeio, com muita dificuldade, confirmaram a viagem de novo faltando em torno de somente 5 dias para a viagem.

    Bom até aí achávamos que estava tudo ok, porém com um pé atrás pelo fato de nunca terem nos enviado o voucher do voo é muito menos confirmação do hotel e dos passeios…

    Batemos o pé e pedimos o voucher, eles mandaram com muita dificuldade faltando 2 dias para a viagem, após isso pedimos a confirmação do hotel, demoraram praticamente até a véspera da viagem para mandar a confirmação da estadia, e para nosso espanto, nós colocaram em um Hotel horrível e com uma distância de 2,0 km do hotel anterior, e com uma diferença de valores de praticamente 800 reais por diária… resumindo, uma espelunca….

    Novamente começamos a brigar com eles e tentar pelo menos um hotel que fosse próximo ao outro pelo fato de todos nós já termos planejado tudo para aquele local ali perto do centro…

    Consiguimos depois de muita insistência o hotel Flamingo, o qual é ainda muito inferior ao prometido…

    E após isso, esse foi nosso último contato com os funcionários da FLYWORLD, após isso sumiram e não nos passaram o transfer, não passaram os passeios, ficamos totalmente desprovido de atendimento, nem ao menos uma explicação, todos os passeios não existiam, a tal empresa que ela disse que tinha combinado o passeio, nós ligamos e descobrimos que nunca teve pacote de passeios fechado, tudo não passava de uma mentira!!!!

    Hoje estamos com mais de 10 pessoas esperando reembolso da viagem, que desistiram após todo esse estresse e Danos psicológico que eles nos causaram, e temos mais de 60 pessoas que estão sem respostas, sobre os passeios, e sobre uma taxa Que eles disseram que seria FREE, no valor de 1.400 reais, que tivemos que pagar sem nem ao menos saber… resumindo, todos da Fly World sumiram, o Líder da Franquia Paulo e a gerente Márcia de campinas não nos ajudaram, estamos totalmente perdidos e insatisfeitos com essa empresa pífia que se chama Flw World, não indicaria nem para o meu pior inimigo, empresa baixa e suja… Espero a resposta por aqui, porque pelas mídias sociais nós fomos bloqueados.

    Responder
  7. NÃO COLOQUEM A CULPA NA PANDEMIA! Pelo que eu li do pessoal a viagem estava programada bem antes dos vôos serem cancelados… E mesmo se estivesse no meio da pandemia o mínimo era a empresa ter ligado para todos que compraram o pacote pra dar satisfação e negociarem para vê como ia ficar a situação a partir daquele momento, com devolução do dinheiro ou adiamento da viagem…

    Responder
  8. Cara, quem acompanha o João desde o começo sabe que não é da índole dele enganar ninguém… Certo que deu ruim pra todo mundo e a culpa é da empresa, porém quando se divulga uma trip como essa os prejudicados inevitavelmente vão cobrar do influencer e infelizmente esse influencer foi o João… Só acho que essa galera que ta demonizando o João carece de empatia e está agindo covardemente.

    Responder
  9. Cancelar a viagem por causa da pandemia foi muito prudente da parte dela, até pq NADA ESTAVA FUNCIONANDO NOS EUA. Tudo parou. Não fazia sentido viajar com tudo fechado. Agora, se a viagem foi cancelada, é necessário devolver o dinheiro de todos que pagaram e quem quiser vai por conta própria.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal