Já assistiu essa? #codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #defesadoconsumidor #reporterbenmendes



Repórter Ben Mendes
https://www.youtubepp.com/watch?v=yUZz9Ze-iAo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “Já assistiu essa? #codigodoconsumidor #rondadoconsumidor #defesadoconsumidor #reporterbenmendes”

  1. Ben Mendes!! Trabalho incrível e a mocinha desorientada dizendo que não tem nada a ver com o CFC 😂😂😂😂 ué e se ela é funcionária está ali representando a “auto escola” já o Manoel vai tomar um processo que é mais uma causa ganha no TJMG pela Ronda do Consumidor na pessoa ilustre do Dr. Brendow e a mocinha vai aparecer sim. Tchaaauuu querida!

    Responder
  2. É difícil o Ben Mendes ir gravar alguma reportagem em que alguém não diga que não gostaria que sua imagem aparecesse, E o Ben Mendes as vezes finge que não escutou o quanto é alguém que esteja realmente envolvido no caso ele já diz, Nós vamos gravar e está reportagem vai para o ar e para todo o Brasil, kkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

    Responder
  3. Por que em outros países não existem vídeos como esses? Simplesmente porque lá as leis funcionam. Expor um funcionário em rede social é crime previsto em lei. O Ben Mendes sabe disso e continua com esses vídeos porque ele está do "lado mais forte da corda" e as leis no Brasil são frouxas. Outro "repórter" que faz esse tipo de vídeo já deixou bem claro em vários vídeos que se a pessoa insistir em não ser fimada, ele iria "até o fim". O que isso significa? Perseguir a pessoa até ferrar com ela de vez.

    Aqui eles alegam que é liberdade de imprensa. Mas você vê a imprensa de verdade chegar em um estabelecimento apontando a câmera pra cara de um funcionário? Claro que não! E se fazem isso, borram o rosto e modulam a voz porque sabem que essa ação não pode ser praticada. O Ben Mendes expõe porque ele usa a lei a favor dele. Explora as brechas sujas da lei pra ferrar o trabalhador e se autobenficiar através da monetização dos vídeos, explorado a imagem alheia.

    Ter um vídeo com seu rosto na internet é algo extremamente prejudicial. Fica para sempre na internet, dificulta novas contratações e banaliza o funcionário.

    É muito triste ver uma pessoa que ajuda as pessoas ferrando um trabalhador que só cumpre ordens. Esses tipos de "repórteres" deveriam no mínimo borrar o rosto da pessoa quando não autorizado a filmagem. A nossa constituição diz que o direito a imagem é inviolável e, por isso, ninguém deveria ter sua imagem exposta sem seu consentimento, independente do cargo que ocupe.

    Responder
  4. Gosto do trabalho do bem , so acho que ele poderia preservar a imagem da menina , ela pediu educadamente para nao aparecer nas imagens, e a solicitacao dela nao foi atendida .

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES