Imóveis funcionais: ministros de Lula usam regalia privativa de senadores | #osf



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Programa na íntegra:
https://youtube.com/live/n6PTqTj8HdU

Torne-se ainda hoje um membro da Brasil Paralelo com 50% de desconto no plano básico. Acesse: https://www.brasilparalelo.com.br/oeste
E assine o streaming da Brasil Paralelo.
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=QDSy6gUpgiU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

45 comentários em “Imóveis funcionais: ministros de Lula usam regalia privativa de senadores | #osf”

  1. Eles não estão nem aí …gastam nosso dinheiro , enquanto nós estamos aqui trabalhando carregando esses vagabundos nas costas.
    Só pagando taxas .impostos …..etc.
    Sem segurança, sem saúde , sem educação.

    Responder
  2. Será que o Brasil será ainda uma grande nação? Será que nunca vamos ter um país livre de todos esses oportunistas ? Mamadores sem vergonha, do dinheiro público. Não tenho esperança infelizmente.

    Responder
  3. PIOR FOI BOLSONARO QIE MANDOU CONSTRUIR UM QUARTINHO PRA DIRIMIR EM HORÁRIO DE TRABALHO. ME ESQUECI QUE ELE FOI O PRESIDENTE QUE MENOS TRABALHOU NA HISTÓRIA DO BRASIL. Viveu vagabundando nos corredores da Câmara por uns 27 anos e vcs da OESTE com FILTRO nada diz

    Responder
  4. A CF dispõe sobre o teto dos salários do funcionalismo público, mas em toda administração pública estadual e federal esse teto é desrespeitado com benefícios e regalias. Auxílio alimentação, auxílio combustível, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio livros, auxílio creche, pagamento de curso superior, mestrado e doutorado, plano de saúde para toda família, veículo com motorista, férias em dobro, gratificações, abonos, diárias, redução de jornada de trabalho, etc. Tem tribunal que paga até a faculdade de direito dos filhos de magistrados e considera dependente irmão menor de 21 anos. Sem falar em carros blindados, seguranças, capinhas, lagostas, vinhos premiados, troca de móveis, reforma em imóveis funcionais, uso de aviões da FAB, verbas de gabinete, contratação de assessores, verbas para contratar assessoria privada em mídias sociais e jurídica, participação em lucros das estatais, etc, etc, etc… E já ia esquecendo das aposentadorias acima do teto e os famosos pagamentos retroativos que em alguns casos chegam a milhões de reais por beneficiário. O governo diz que o problema é a falta de recursos, mas na verdade, dentre outros, o problema é que parte significativa da receita serve para sustentar a classe política e a elite do funcionalismo público.

    Responder
  5. Por isto que em nove meses quebraram o Brasil, quebraram as instituições, cada um tira tudo o que pode, e qto mais pode tira mais quer mais precisa. São uns corruptos um ladrões com gravata e ternos caro.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES