Igreja Universal, de Edir Macedo, declara apoio à nomeação de Kassio Nunes para o STF e isola Malafaia

0
16

Igreja Universal, de Edir Macedo, declara apoio à nomeação de Kassio Nunes para o STF e isola Malafaia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro

A Igreja Universal do Reino de Deus declarou oficialmente apoio à nomeação do desembargador federal Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal, conforme noticiou a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Em nota, a Universal diz que a indicação do desembargador federal “pode representar um acréscimo à nossa Suprema Corte, sempre no caminho do desejável equilíbrio que toda a sociedade brasileira demanda e espera do Poder Judiciário”.

De acordo com texto publicado pela igreja, “os bispos, pastores e os sete milhões de fiéis e simpatizantes da Universal do Brasil têm a expectativa de que o nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, e que ainda será submetido à aprovação do Senado Federal, saberá honrar a cadeira que ocupará no STF, em benefício de um país e de uma Justiça menos desiguais, como determina a Constituição Federal”.

Outro líder evangélico que apoiou a escolha foi o pastor Marco Feliciano, que disse que o desembargador “está apto a ser ministro do STF”

“O doutor Kássio há mais de dez anos é desembargador federal, então está apto a ser ministro do STF. Confio no feeling do presidente”, afirmou ele em mensagem enviada à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

O apoio da igreja de Edir Macedo, que é dono da TV Record, e também de Marco Feliciano, isola ainda mais o pastor Silas Malafaia, entre os evangélicos.

Desde que Kassio Marques foi indicado, Malafaia publicou vídeos dizendo que o ato de Bolsonaro era “absurdo e vergonhoso”, e que era “aliado” de Bolsonaro, mas não “alienado”. Ele diz que o desembargador é esquerdista e que o presidente deveria ter indicado uma pessoa “terrivelmente de direita” para o cargo.

“Meu presidente, com todo o respeito, como é que o senhor vai indicar um cara para o STF nomeado por Dilma, amigo da petralhada, com posições socialistas”, disse. “É uma decepção geral. O senhor está colocando um camarada que atende o centrão, o PT e a esquerda”, acrescentou.

Fonte: Folha de S. Paulo e Brasil 247


FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários