Homem-Aranha com multiverso pode definir quem é o melhor Peter Parker

0
9

Homem-Aranha com multiverso pode definir quem é o melhor Peter Parker

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Montagem com fotos de Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield como “Homem-Aranha”

montagem/Jakub Mas?owski

Ana Carolina Silva

De Splash, em São Paulo

14/10/2020 04h00

Se um Peter Parker incomoda os vilões, três Peter Parkers incomodam muito mais. De acordo com o site FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield já assinaram contrato para voltar a atuar como o personagem no próximo filme do “Homem-Aranha”, ao lado do astro Tom Holland.

Seria um multiverso histórico.

meme homem aranha - reprodução/Twitter - reprodução/Twitter

Meme com três “Homem-Aranha”

Imagem: reprodução/Twitter

Continua depois da publicidade

Se rolar, a discussão sobre qual é o melhor Peter Parker poderia ser encerrada de uma vez por todas. Muita gente argumenta que Tobey parece superior porque os roteiros de “Homem-Aranha” (2002) e “Homem-Aranha 2” (2004) são melhores, com bons vilões, mas agora ele dividiria a trama com os outros.

Mas se Tobey não for bem, vamos torcer para ele não virar o emo-aranha de “Homem-Aranha 3”.

Por favor, não.

E quem mais pode ganhar com isso tudo é Andrew Garfield, sempre criticado pelos filmes de 2012 e 2014.

Se o rapaz trabalhar bem e o roteiro o ajudar, ele pode finalmente se redimir —contando com um pouquinho de sorte e, bem, paciência dos fãs.

Continua depois da publicidade

Enquanto a Marvel e a Sony não confirmam esse “aranhaverso” (que, infelizmente, poderia não ter a presença do personagem Miles Morales), é importante manter a calma. Ainda não há informações oficiais sobre esse suposto contrato de Tobey e Andrew com o próximo filme do Aranha.

Dá para criar um pouquinho de expectativa? Sim.

Principalmente com a notícia de que o Doutor Estranho será o mentor de Peter no novo “Homem-Aranha 3”, segundo o site Hollywood Reporter. Se há alguém capaz de mexer com multiversos na Marvel, é o personagem de Benedict Cumberbatch.

Continua depois da publicidade

Além disso, o possível retorno de Jamie Foxx como Electro empolgou todo mundo. Afinal, ele voltará a atuar como o mesmo vilão de “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro” (2014), filme que teve… Andrew Garfield como Peter Parker.

E Tom Holland, que divide opiniões e é o Aranha mais “ame ou odeie” de todos, pode aproveitar essa trama ambiciosa para tirar seu Peter Parker da sombra do Homem de Ferro e das interações com Robert Downey Jr.

Se a Sony se organizasse e todo mundo trabalhasse direitinho, os três atores teriam muito a ganhar com esse “aranhaverso”. No fim das contas, é possível que a gente até descubra que o debate não precisa mais existir: é melhor ter três bons Homens-Aranha do que apenas um vencedor.

Continua depois da publicidade

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários