Friends e outras séries deixam o catálogo da Netflix em janeiro

0
13

Friends e outras séries deixam o catálogo da Netflix em janeiro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O dia 31 de dezembro vai marcar o fim de uma era para a Netflix. As séries, Friends, Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl deixarão o catálogo da gigante do streaming.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Netflix no Twitter. No texto, ela dizia “Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends“.

Friends sempre esteve entre os conteúdos mais populares da Netflix, desde sua chegada à plataforma, em 2014. Na ocasião, um acordo de cerca de US$ 30 milhões por ano, com validade para quatro anos, garantiu o direito de manter os episódios no catálogo da locadora vermelha. Em 2018, o valor subiu para cerca de US$ 80 milhões.

Elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ se reuniu para um especial no HBO MaxFonte:  IMDb/Reprodução 

Mas o dinheiro não foi o único fator decisivo. Para 2021, são esperados os especiais de Um Maluco no Pedaço e Friends no HBO Max. Após anos com os fãs pedindo, o serviço de streaming da WarnerMedia colocou o elenco das séries junto novamente, para dois especiais para celebrar as produções.

Além disso, um reboot de Gossip Girl também está sendo planejado para o HBO Max. Com isso, manter a exclusividade das séries se tornou mais interessante para a WarnerMedia, que já afirmou que pretende investir no streaming em 2021, com lançamentos dos seus principais filmes na plataforma.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui