Fiuk começa a usar roupas femininas e surpreende com declaração

Fiuk começa a usar roupas femininas e surpreende com declaração

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Fiuk tem surpreendido os seguidores com suas publicações mais recentes, nas quais surgiu usando saias e vestidos femininos.

Na legenda de uma delas, ele militou a favor da diversidade, arrancando vários elogios dos seguidores por conta do posicionamento.

Depois de vários anos eu tô aqui. Pegando umas roupas novas ok boa semana, vida“, comentou o ator em uma das imagens.

Salve a diversidade humana… Diferença não é defeito“, legendou em outra. A mudança radical, vale lembrar, coincide com a sua ida para o BBB 2021, da Globo.

As especulações em torno do elenco do programa não param de sair e o colunista Leo Dias revelou seu nome.

A vigésima segunda edição do programa, que começa no dia 25 de janeiro, novamente apostará na mistura entre nomes famosos e ilustres desconhecidos, após o sucesso do BBB 2020.

Leo Dias informou que suas fontes revelaram que o filho de Fábio Jr já teria até mesmo contratado um time de comunicação para cuidar de suas redes sociais, enquanto ele estiver no confinamento.

Na edição passada do BBB, cabe lembrar, Manu Gavassi e Babu Santana conseguiram muito sucesso e novos trabalhos, tanto na dramaturgia, quanto na música. Atualmente Fiuk pode ser visto na reprise de A Força do Querer, da Globo.

Além de repetir a fórmula anterior com o elenco, o BBB 2020 vai durar 100 dias. O campeão da temporada levará para casa R$ 1,5 milhão.

Já a Globo vai faturar uma bolada muito maior. A emissora já fechou todas as suas cotas de patrocínio, inclusive as que foram abertas de forma “extra”, e deve somar mais de R$ 270 milhões.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

FONTE ORIGINAL

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *