Feliz Dia do Impeachment



Um dia histórico, especialmente para aqueles que, como eu, vêm combatendo a máfia petista há mais de década. É para celebrar. Podemos, agora, voltar a sonhar com um futuro melhor.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=nyicTNskyWw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

21 comentários em “Feliz Dia do Impeachment”

  1. É claro que vou celebrar, mas ao contráriode vc já saudei a eleição da Erundina por combater uma direita malufista e também corrupta….

    Responder
  2. somos dois Rodrigo Constantino, nunca votei nessa quadrilha, sempre vi mentiras em tudo que sai da boca desses vermelhos. o Brasil tem um nova chance de ser uma pátria livre da ideologia mentirosa.

    Responder
  3. Fiz faculdade de Economia antes da queda do muro de Berlim. Vocês não acreditam nas baboseiras que tive que aturar de colegas e professores socialistas! Nunca acreditei em um pingo do que eles defendiam. Bastava olhar o exemplo "democrata" e de "sucesso" econômico da União Soviética e seus Estados satélite, Cuba ou China de Mao Tse Tung. O incrível, é que depois do fracasso retumbante de todos, ainda há gente que não enxerga. Ou melhor, não quer! É questão de fé (ou burrice, mesmo), ou são apenas os parasitas prejudicados ($$$).

    Responder
  4. quando aprendi o que era socialismo e capitalismo minha primeira pergunta foi qual o melhor? minha professora falou como era bonito o socialismo só que não tinha nenhum exemplo ainda vou encontrar ela e repetir a pergunta

    Responder
  5. "O sr. Rodrigo Constantino, que estreou no teatro do mundo, uns anos atrás, invadindo comunidades no Orkut (especialmente as minhas) para ali meter à força mensagens em apoio dele mesmo assinadas com nomes imaginários, diz que, ao mencioná-lo en passant nos meus programas de rádio, estou mendigando a sua atenção. Dois dias depois de colocada essa declaração no Youtube, ela tinha 250 visitantes. Bastou aparecerem dois artigos contra ela no Mídia Sem Máscara, e horas depois as visitações tinham subido para 3.763. Quem escreve uma coluna intitulada “Mundo às Avessas” é o dr. Emir Sader, mas em matéria de inversão o sr. Constantino não fica atrás: no universo dele, foi a formiguinha que mandou o elefante baixar as calcinhas."

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES